Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista Ibero-Americana de Humanidades, Ciências e Educação
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
E-BOOKS
Parceiros da Revista
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 6 No. 11 (2020): Revista Ibero- Americana de Humanidades, Ciências e Educação
Vol. 6 No. 11 (2020): Revista Ibero- Americana de Humanidades, Ciências e Educação
doi.org/10.29327/211653.6.11
Published:
2020-11-30
Artigos
AS CONSTANTES MIGRAÇÕES NOS CONCEITOS DE LEITOR/AUTOR NA POESIA DE PAULO LEMINSKI
doi.org/10.29327/211653.6.11-1
Gutemberg Alves Geraldes Junior
1- 09
PDF (Português (Brasil))
INCLUSÃO DIGITAL E EDUCACIONAL DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA REVISÃO INTEGRATIVA
doi.org/10.29327/211653.6.11-2
Edja Soares Dantas, Diógenes José Gusmão Coutinho
10- 18
PDF (Português (Brasil))
DOS MANUAIS ÀS REDES SOCIAIS:A ESCRITA DE PRESCRIÇÕES DE CIVILIDADE NO TEMPO PRESENTE
doi.org/10.29327/211653.6.11-3
Márcia Regina dos Santos
19- 29
PDF (Português (Brasil))
DESAFIOS DIANTE DA MODALIDADE REMOTA NA PRÁTICA DOCENTE FRENTE À PANDEMIA DA COVID-19
doi.org/10.29327/211653.6.11-4
Naiara Rosa Bernardino da Silva Lima, Janilson José da Silva Júnior, Diógenes José Gusmão Coutinho
30- 41
PDF (Português (Brasil))
DESIGUALDADE RACIAL NA PRIMEIRA INFÂNCIA
doi.org/10.29327/211653.6.11-5
Karen de Almeida Paiva Lamego, Isolda Cecilia Bravin
42- 52
PDF (Português (Brasil))
A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO PREVENTIVO DA POLÍCIA MILITAR NAS ESCOLAS CONSCIENTIZANDO SOBRE BULLYING
doi.org/10.29327/211653.6.11-6
Luiz Ricardo dos Santos
53- 86
PDF (Português (Brasil))
A RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE EM TEMPOS DE COVID-19 NO CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE CARAGUATATUBA (CEEJA) – SÃO PAULO/BRASIL
doi.org/10.29327/211653.6.11-7
Egléia Adalgizo Minas
87- 101
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO MUSICAL E ALTAS HABILIDADES: COMENTÁRIOS E APONTAMENTOS
doi.org/10.29327/211653.6.11-8
Ana Paula Revelini , Andressa Schiavone Pereira Aquaroni Vieira
102- 109
PDF (Português (Brasil))
“UM OLHAR SOBRE O FEMINICÍDIO"
doi.org/10.29327/211653.6.11-9
Luiz Ricardo dos Santos
110- 132
PDF (Português (Brasil))
AUSÊNCIAS E POSSIBILIDADES: OS GUARDADOS DE JESSY CHEREM
doi.org/10.29327/211653.6.11-10
Susane da Costa Waschineski
133- 140
PDF (Português (Brasil))
DO BLOG AOS CONTOS: BIOGRAFEMAS POSSÍVEIS EM POSTS E NARRATIVAS DE MARCELINO FREIRE
doi.org/10.29327/211653.6.11-11
Alexandre José Ventura da Silva
141- 152
PDF (Português (Brasil))
PROJETO TEMPO COMUNIDADE: UMA PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DA ALTERNÂNCIA NO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO
doi.org/10.29327/211653.6.11-12
Patrícia Sara Lopes Melo, Luana Vieira de Sousa, Maria Raquel Barros Lima
153- 160
PDF (Português (Brasil))
LUDICIDADE NA APRENDIZAGEM EM TEMPOS DE PANDEMIA
doi.org/10.29327/4426441
Eny Santos Oliveira Hanauer
161- 168
PDF (Português (Brasil))
RATIONAL USE OF PHYTOTHERAPY MEDICINES PROVIDED BY THE UNIQUE HEALTH SYSTEM AND THE PHARMACEUTICAL FUNCTION IN THIS CONTEXT
doi.org/10.29327/4426639
Gisele de Souza Barbosa, Cláudia Raquel Zamberlam
169- 182
PDF (Português (Brasil))
BACTERIAL RESISTANCE FROM THE INDISCRIMINATE USE OF ANTIBIOTICS: A PUBLIC HEALTH ISSUE
doi.org/10.29327/4426668
Marcelo Oliveira, Kedina Damiana Silva Pereira Silva Pereira, Cláudia Raquel Zamberlam
183- 201
PDF (Português (Brasil))
POSITIONING OF BRAZILIAN ARMED FORCES IN THE CONFLICTS OF CYBER WARS
doi.org/10.51891/rease.v6i11.291
Marcel de Macedo Lima Giffoni
202- 209
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v6i11.291
Difficulties, limits and possibilities: rethinking the teacher's training to assist deaf students in regular education
doi.org/10.29327/4429217
Suély do Socorro Cunha de Freitas
210- 230
PDF (Português (Brasil))
FAMILY PLANNING IN REPRODUCTIVE ASPECTS FOR COUPLES WITH INFERTILITY
doi.org/10.51891/rease.v6i11.4895
Rômulo Bomfim Chagas, Fernanda Araújo de Sousa, Maria Lucia Bomfim Chagas, Larissa Bomfim Chagas Marques, Diego Bomfim Saboia
231- 249
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v6i11.4895
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)