O BRINCAR EM VYGOTSKY: EDUCAÇÃO INFANTIL
Palavras-chave:
VYGOTSKY , Brincadeira , Educação InfantilResumo
Este livro pretende apresentar um breve histórico do ato de brincar, demonstrando como se deu à evolução do conceito de brincar, buscando posteriormente a busca da perspectiva de Vygotsky e suas contribuições para a área da educação, e finalizando-o com a noção de que o brincar age como infantil linguagem. Assim será concomitantemente atribuída ao tema central a importância de o professor conhecer a importância da ludicidade e como trabalhar com a durante a sua disponibilização, tanto quanto sua formação como em sua prática pedagógica.
Tendo como objetivos os fundamentos desenvolvidos e o campo fundamental do conceito que é o brincar, além de ensinar a proposta da inserção dos conceitos no educacional, conhecendo assim os fundamentos do ato de ensino, para posteriormente socializá-lo.
Assim, o desenvolvimento da criança conhece-se que o brincar é parte essencial das experiências do desenvolvimento da criança, pois a forma como a criança irá desenvolver a sua experiência e gerará assim psíquico.
Downloads
Publicado
Como Citar
Licença
Atribuição CC BY