Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Ibero-Americana de Humanidades, Ciências e Educação
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
E-BOOKS
Inicio
Consulta de declarações
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Artigos
Artigos
Explorar 13556 títulos
Todos los ítems
INTERCÂMBIO VIRTUAL E JUSTIÇA SOCIAL: DISCUTINDO MIGRAÇÕES, RAÇA E RACISMO ENTRE O BRASIL E OS EUA
Rafael Cardoso de Mello, Michelangelo Giampaoli
1026-1043
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i12.22715
INTERCORRÊNCIAS COM ÁCIDO HIALURÔNICO EM PROCEDIMENTO DE PREENCHIMENTO LABIAL: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
Natália Vieira de Farias, Diana Sartor de Betio
1036-1045
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i1.17862
INTERCORRÊNCIAS ESTÉTICAS CAUSADAS POR POLIMETILMETACRILATO
Jessica Soares da Silva, Nicole Cristina Brito Alava Ugarte, Bruna Batista da Silva Seabra
4886-4897
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i11.16768
INTERCORRÊNCIAS INTRADIALÍTICAS DA SESSÃO DE HEMODIÁLISE IRC
Camilla de Sousa Freitas Vitorino, Wanderley Rodrigues Souto, Hélio Marco Pereira Lopes Júnior
1055-1068
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i5.13734
INTERCURRENCIAS Y COMPLICACIONES EN BICHECTOMÍA: ANÁLISIS DE LA EVIDENCIA
Kettlem Teixeira de Sousa, Felipe Lopes Lacerda, Ingrid Fernandes Rodrigues, Helter Donizeti de Carvalho
1220-1236
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i11.16564
INTERDISCIPLINARIDAD EN LA PROFESIONALIZACIÓN DE LA EDUCACIÓN SUPERIOR: UN REPORTE DE EXPERIENCIA EN EL CEDUP RENATO RAMOS DA SILVA
Grace Kelly Schemes Oliveira, Sandra Cezária Ronchi Rocha, Flávio Carreiro de Santana
1538-1555
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i2.18118
INTERDISCIPLINARIDADE COMO CAMINHO PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
Maria Célia Alves de Oliveira, Ialison Luis Fernandes da Silva, Flávio Carreiro de Santana
5602-5623
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i6.20121
INTERDISCIPLINARIDADE E CONEXÃO DOS SABERES NA CONTEMPORANEIDADE
José Wilton de Menezes Alves, Flávia Josefa Alves Ferreira, Maria Pricila Miranda dos Santos
552-564
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i9.15536
INTERDISCIPLINARIDADE E ESCOLA: NOVOS DESAFIOS
Maria da Conceição Beltrão de Santana, Morgana de Barros Farias
3051-3060
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i9.11398
INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO E SEUS DESAFIOS
Thomazia Guedes Araujo de Andrade, Flávio Carreiro de Santana
3083-3094
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i10.21261
INTERDISCIPLINARIDADE NA SAÚDE: A INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE OS RAMOS DA SAÚDE COM O OBJETIVO DE OTIMIZAR O TRATAMENTO
Antonio Romulo de Barros Galindo, Tatyana Patricia Gundes Espinhara
1334-1345
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i6.19762
INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR
Ermelina Pires Ferreira, Flavio Carreiro de Santana
1350-1361
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i7.19954
INTERDISCIPLINARIDADE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: UMA ABORDAGEM INTEGRADA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
Lenilda Cavalcanti de Almeida, Flávio Carrero de Santana, Rúbia Kátia Azevedo Montenegro, Marcela Tarciana Cunha Silva Martins
657-668
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i2.18055
INTERDISCIPLINARIEDAD ENTRE MÚSICA Y LITERATURA EM EDUCACION: UMA REVISION SISTEMÁTICA
Estefânia Teixeira dos Santos, Filipe Ximenes Parente
5863-5881
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i5.19372
INTERFACE CÉREBRO E MÁQUINA: ATIVIDADE NEURONAL NO TRANSTORNO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
Francis Moreira da Silveira , Fabiano de Abreu Rodrigues
1764- 1776
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i10.2712
INTERFACES DEL DAÑO PSÍQUICO Y EL ARTE DE UNA PACIENTE CON TRASTORNO BIPOLAR: INFORME DE CASO
Diego Gardenal Alcantara, Ludmila Marin Polesi, Juliana Marim, Luiz Fernando Ribeiro da Silva Paulin
746-758
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i12.12801
INTERFERÊNCIA DA FAMÍLIA NA OBESIDADE INFANTIL
Eliane Cristina de Faria
276- 294
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i9.2192
INTERFERENCIA DE LAS REDES SOCIALES EN LA EDUCACIÓN A TRAVÉS DE ALGORITMOS
José Ronaldo Trajano, Alexandra Moreno Pinho
2249-2263
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i6.14486
INTERFERÊNCIAS LABORATORIAIS CAUSADAS PELO CAPTOPRIL
Luzicleia de Souza Itacarambi, Lorrane Pereira de Oliveira, Daniela Sant'Ana de Aquino
5110-5123
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i5.14221
INTERFERON-I COMO ALVO TERAPÊUTICO NO TRATAMENTO DO LÚPUS ERITEMATOSO SISTÊMICO: USO DOS ANTICORPOS MONOCLONAIS ANIFROLUMABE, RONTALIZUMABE E SIFALIMUMABE
Victória Cabral de Souza, Roberto de Barros Silva, Caique Antunis
717- 731
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i1.8303
INTERLOCUÇÃO ENTRE DEPENDÊNCIA AFETIVA E RELACIONAMENTO ABUSIVO NA PERSPECTIVA DA GESTALT-TERAPIA
Kayra Werkhausen Carvalho, Luzia de Miranda Meurer
2671-2698
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i10.11262
INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA POR DEPENDÊNCIA QUÍMICA E A AUTONOMIA DA VONTADE DO PACIENTE
Nadia Gabriela Nascimento de Paula, Rômulo de Morais e Oliveira
622-639
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i5.13771
INTERNAÇÃO E MORTALIDADE HOSPITALAR POR TRANSTORNOS MENTAIS NO BRASIL: UMA ANÁLISE EPIDEMIOLÓGICA DA ÚLTIMA DÉCADA
Camila Pinho Bassi Costa, Gustavo Brand de Vasconcellos Rocha, Glaucia da Silva Tasca, Júlia Machado de Azevedo Corrêa, Marcos Antonio Mendonça
462- 477
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i8.6456
INTERNAÇÃO, MORTALIDADE E VALORES TOTAIS GASTOS POR TRANSTORNOS MENTAIS NO BRASIL: UMA ANÁLISE EPIDEMIOLÓGICA E FINANCEIRA DOS ÚLTIMOS 10 ANOS
João Gabriel Pereira Nogueira, Laura Evangelista Rocha, Marcos Antonio Mendonça
1793- 1806
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i8.10985
INTERNACIONALIZAÇÃO DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS: TRANSFORMAÇÕES E DESAFIOS
Augusto Russini
875-877
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i1.17838
Anterior
8076-8100 de 13556
Siguiente
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Artículos más leídos
A IMPORTÂNCIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM
71
O BRINCAR EM VYGOTSKY: EDUCAÇÃO INFANTIL
65
AUTISMO: SIGNOS, NIVELES DE APOYO Y DIAGNÓSTICO-UMA REVISIÓN SITEMÁTICA DE ESUDIOS RECIENTES
58
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
42
(RE) RELACIÓN Y CONTRIBUCIÓN DE FLORENCE NIGHTINGALE Y ANA NERY A LA CONSTRUCCIÓN DE LA ENFERMERÍA COMO PROFESIÓN: UN ESTUDIO REFLEXIVO
42