Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Ibero-Americana de Humanidades, Ciências e Educação
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
E-BOOKS
Inicio
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Artigos
Artigos
Explorar 6877 títulos
Todos los ítems
A FALTA DE INTERESSE DOS EDUCANDOS PELOS ESTUDOS NOS TEMPOS ATUAIS
Herison Batista de Lima, Martinele Marinho de França Sales, Dayse Danielly Cordeiro de Oliveira França
1551-1564
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i1.13037
A FALTA DE LIMITES E SEU IMPACTO NA INDISCIPLINA DO ALUNO DO 6º AO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NA REDE ESTADUAL, REGIÃO OESTE DE BELO HORIZONTE/MG – BRASIL
Márcia Maria de Oliveira Santos
368- 382
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i2.4583
A FALTA DE RESPONSABILIDADE SOBRE O HATE NA INTERNET E SUA LIGAÇÃO COM OS CRIMES CIBERNÉTICO
Madson Lucas Gonçalves da Silva, Milena Scarmucin de Oliveira, Letícia Viviane Cury
974- 983
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i10.7210
A FAMÍLIA COMO FONTE PRIMÁRIA DE COMPORTAMENTO DO INDIVÍDUO EM SOCIEDADE: A IMPORTÂNCIA DA UNIDADE FAMILIAR PARA O DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DE DIREITO
Gabriela Lauzid Kleinlein Lins, Nelson Pereira Medrado
437- 464
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i2.4193
A FARMACOTERAPIA DA AIDS E A ESTRATÉGIA DE USO DA PREP EM INDIVÍDUOS EM SITUAÇÃO DE RISCO
Matheus Specie de Sousa, Luciana Ferreira Mattos Colli
964- 981
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i11.3126
A FEMALE TRAJECTORY IN PROFESSIONAL AND TECHNOLOGICAL EDUCATION: TACTIC AND AGENCY
Sidélia Suzan Ladevig Garcia, Daniel Machado da Conceição, Alexandre Fernandez Vaz
157- 173
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i7.6356
A FERRAMENTA S.W.O.T NO DESENVOLVIMENTO DO AGRICULTOR FAMILIAR SEBASTIÃO DELMONDES MOREIRA NO ASSENTAMENTO PRATA NA CIDADE DE PALMAS/TO
Orlana Teixeira Neres, Alan Barros Bitar
2080- 2094
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i5.9951
A FIGURA DO HERÓI NA FOTOGRAFIA
Laura de Lizieux Lira Madruga
1424- 1442
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i3.8952
A FILOSOFIA DE CLAUDE BRUAIRE E A PSICOTERAPIA DE VIKTOR FRANKL: UM DIÁLOGO ENTRE A LÓGICA DA EXISTÊNCIA HUMANA E A LOGOTERAPIA
Teodósio Guilherme Hoffmann
1435- 1453
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i7.6609
A FISCALIZAÇÃO NOS CONTRATOS ADMINISTRATIVOS
João Victor Silva Lopes, Natalia Cardoso Marra
4452- 4465
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i10.7602
A FLECHA DO TEMPO É IRREVERSÍVEL: UM OLHAR NA RAZOÁVEL DURAÇÃO DO PROCESSO PENAL
Dayenne Kelly Moura da Silva, Juliano de Oliveira Leonel
113- 136
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i6.10157
A FORÇA DO TOCANTINS NO DESENVOLVIMENTO DAS CADEIAS AVÍCOLAS E SUINÍCOLAS
Belizário Franco Neto
1447- 1461
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i6.10352
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Camila da Silva Rondon Campos, Cleuza da Silva Freire, Dagmar Modesto Batista Barros, Irineide Santos Costa, Mickyciele da Silva Caldas Almeida, Rosidete Conceição da Silva Gaudêncio, Ruan Felipe da Silva Cesário
2664-2676
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i10.2908
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES FRENTE À UNIVERSALIZAÇÃO DO ENSINO E ÀS REFORMAS EDUCACIONAIS
Reginaldo Oliveira Guimarães
2049-2060
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i3.4810
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
Adriana Martins Silva, Rosane Domingues Lameiro
578- 589
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i1.3834
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO BRASIL
Valdeci Ferreira da Silva Junior, Sandrine Maria Silva de Mendonça, Polliana Barboza da Silva
1139-1153
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i6.14191
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: EDUCAÇÃO INFANTIL
Antonia Rosa Sobral, Danielle Aparecida dos Santos Queiroz, Greicy Regina da Costa Souza, Miriam Arruda de Souza, Nelise Maria Oliveira de Melo, Rosângela Maria Ferreira de Sousa
1939- 1951
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i6.6217
A FORMAÇÃO DO CARÁTER DO ADOLESCENTE SOB A PERSPECTIVA DE EDITH STEIN
João Igor Moraes, Roseli Aparecida Mônaco, Silvia Helena Modenesi Pucci
346- 367
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i12.3365
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR COMO ELEMENTO DE MOTIVAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA NO MUNICÍPIO DE CUMARU – PE
Severina Josefa de Moraes Gonçalves Tabosa, Diogenes José Gusmão Coutinho
349- 369
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i6.10202
A FOTOGRAFIA QUE TORNA VISÍVEIS AQUELES QUE NÃO VEMOS FREQUENTEMENTE
Fábio d’Abadia de Sousa, Francisco Baptista Gil
527- 537
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i4.9237
A FRAGILIDADE DO ORDENAMENTO JURÍDICO QUANTO AO CIBERCRIME: CRIMINOSOS POR TRÁS DE UMA TELA, VÍTIMAS EXPOSTAS EM SUAS VIDAS REAIS
Alícia Castro Ramos, Jackson Novaes Santos
1491- 1504
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i11.7746
A FUNÇÃO SOCIAL DO IMÓVEL RURAL: CRÉDITO CARBONO COMO A SOLUÇÃO PARA REALIZAR A FUNÇÃO DO IMÓVEL RURAL
Alexandre Ferreira Luiz, Valdivino Passos Santos
1769-1785
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i4.13704
A GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA O APRIMORAMENTO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS
Ricardo Torres de Barros, Heldelene Pereira Rocha Cavalcanti
223- 234
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i11.12135
A GAMIFICAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPACTOS NA QUALIDADE DO ENSINO
Ítalo Martins Lôbo, Abenilson de Jesus Aguiar, Alexandro Biazi Guarizzo, Jonathan Porto Galdino do Carmo, Lívia Rodrigues Nogueira
1529-1535
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i4.13712
A GAMIFICAÇÃO NA EJA: O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SALA DE AULA INVERTIDA SÍNCRONA COMO SUBSÍDIO À PRÁTICA DOCENTE
Ulisses Gurgel Costa Júnior
206- 220
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.1878
Anterior
476-500 de 6877
Siguiente
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)