A ROBÓTICA COMO FERRAMENTA DIDÁTICA NO ENSINO DE ALUNOS COM DISCALCULIA
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i2.18040Palavras-chave:
Discalculia. Intervenção pedagógica. Alunos.Resumo
A robótica na sala de aula como auxilio nas dificuldades de aprendizagem: discalculia em paralelo a falta de conhecimento dos professores sobre os esse distúrbios de aprendizagem. O objetivo geral é identificar os principais transtornos de aprendizagem encontrados em crianças de séries iniciais. Onde busque mecanismos teórico e pratica de intervenção pedagógica que contribua para melhor desempenho do processo ensino e aprendizagem de aluno com discalculia . Objetivos específicos:conceituar a discalculia,caracterizar as dificuldades encontradas em alunos.Além do mais a mesma se mostrou como um meio mais dinâmico e inovador no desenvolvimento cognitivo dos alunos.Contudo o fundamental é que os educandos se tornaram autônomos e criativos.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Atribuição CC BY