Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Ibero-Americana de Humanidades, Ciências e Educação
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
E-BOOKS
Parceiros da Revista
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Artigos
Artigos
6877 títulos
Todos os itens
A FIGURA DO HERÓI E SEUS MITOS EM ANÚNCIO PUBLICITÁRIO DE REVISTA E OUTDOOR
Laura de Lizieux Lira Madruga, Roseane Batista Feitosa Nicolau
999- 1031
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i7.6389
A FIGURA DO HERÓI NA FOTOGRAFIA
Laura de Lizieux Lira Madruga
1424- 1442
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i3.8952
A FILOSOFIA DE CLAUDE BRUAIRE E A PSICOTERAPIA DE VIKTOR FRANKL: UM DIÁLOGO ENTRE A LÓGICA DA EXISTÊNCIA HUMANA E A LOGOTERAPIA
Teodósio Guilherme Hoffmann
1435- 1453
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i7.6609
A FISCALIZAÇÃO NOS CONTRATOS ADMINISTRATIVOS
João Victor Silva Lopes, Natalia Cardoso Marra
4452- 4465
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i10.7602
A FLECHA DO TEMPO É IRREVERSÍVEL: UM OLHAR NA RAZOÁVEL DURAÇÃO DO PROCESSO PENAL
Dayenne Kelly Moura da Silva, Juliano de Oliveira Leonel
113- 136
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i6.10157
A FORÇA DO TOCANTINS NO DESENVOLVIMENTO DAS CADEIAS AVÍCOLAS E SUINÍCOLAS
Belizário Franco Neto
1447- 1461
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i6.10352
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Camila da Silva Rondon Campos, Cleuza da Silva Freire, Dagmar Modesto Batista Barros, Irineide Santos Costa, Mickyciele da Silva Caldas Almeida, Rosidete Conceição da Silva Gaudêncio, Ruan Felipe da Silva Cesário
2664-2676
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i10.2908
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES FRENTE À UNIVERSALIZAÇÃO DO ENSINO E ÀS REFORMAS EDUCACIONAIS
Reginaldo Oliveira Guimarães
2049-2060
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i3.4810
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
Adriana Martins Silva, Rosane Domingues Lameiro
578- 589
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i1.3834
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO BRASIL
Valdeci Ferreira da Silva Junior, Sandrine Maria Silva de Mendonça, Polliana Barboza da Silva
1139-1153
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i6.14191
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: EDUCAÇÃO INFANTIL
Antonia Rosa Sobral, Danielle Aparecida dos Santos Queiroz, Greicy Regina da Costa Souza, Miriam Arruda de Souza, Nelise Maria Oliveira de Melo, Rosângela Maria Ferreira de Sousa
1939- 1951
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i6.6217
A FORMAÇÃO DO CARÁTER DO ADOLESCENTE SOB A PERSPECTIVA DE EDITH STEIN
João Igor Moraes, Roseli Aparecida Mônaco, Silvia Helena Modenesi Pucci
346- 367
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i12.3365
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR COMO ELEMENTO DE MOTIVAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA NO MUNICÍPIO DE CUMARU – PE
Severina Josefa de Moraes Gonçalves Tabosa, Diogenes José Gusmão Coutinho
349- 369
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i6.10202
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA: INCLUSÃO EDUCACIONAL POR MEIO DA ATIVIDADE FÍSICA ADAPTADA
Débia Regia Silva Guimarães Borges
1408-1425
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i1.13157
A FOTOGRAFIA QUE TORNA VISÍVEIS AQUELES QUE NÃO VEMOS FREQUENTEMENTE
Fábio d’Abadia de Sousa, Francisco Baptista Gil
527- 537
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i4.9237
A FRAGILIDADE DO ORDENAMENTO JURÍDICO QUANTO AO CIBERCRIME: CRIMINOSOS POR TRÁS DE UMA TELA, VÍTIMAS EXPOSTAS EM SUAS VIDAS REAIS
Alícia Castro Ramos, Jackson Novaes Santos
1491- 1504
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i11.7746
A FUNÇÃO SOCIAL DA TERRA À LUZ DA LEI N° 13.465: ASPECTOS ECONÔMICOS E SOCIAIS ACERCA DA PROPRIEDADE RURAL
José Alberto Ferreira Cardoso, Felício Cordeiro da Silva
682-696
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i6.14412
A FUNÇÃO SOCIAL DO IMÓVEL RURAL: CRÉDITO CARBONO COMO A SOLUÇÃO PARA REALIZAR A FUNÇÃO DO IMÓVEL RURAL
Alexandre Ferreira Luiz, Valdivino Passos Santos
1769-1785
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i4.13704
A GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA O APRIMORAMENTO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS
Ricardo Torres de Barros, Heldelene Pereira Rocha Cavalcanti
223- 234
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i11.12135
A GAMIFICAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPACTOS NA QUALIDADE DO ENSINO
Ítalo Martins Lôbo, Abenilson de Jesus Aguiar, Alexandro Biazi Guarizzo, Jonathan Porto Galdino do Carmo, Lívia Rodrigues Nogueira
1529-1535
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i4.13712
A GAMIFICAÇÃO NA EJA: O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SALA DE AULA INVERTIDA SÍNCRONA COMO SUBSÍDIO À PRÁTICA DOCENTE
Ulisses Gurgel Costa Júnior
206- 220
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.1878
A GARANTIA CONSTITUCIONAL DE PROIBIÇÃO DA PENA DEGRADANTE EM FACE AO SISTEMA PRISIONAL BRASILEIRO
Yara Meireles Cunha, Norberto Teixeira Cordeiro
1691- 1716
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i11.7767
A GARANTIA DO ACESSO AO DIREITO A SAÚDE DAS COMUNIDADES INDÍGENAS DA AMAZÔNIA BRASILEIRA EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID-19
Solange Venâncio Milani, Adriano Fernandes Ferreira
1255- 1274
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i3.8928
A GARANTIA DO DIREITO À MORADIA EM MANAUS: UMA ANÁLISE A PARTIR DO CASO JORGE TEIXEIRA
Caio Artiagas Pinto, Thiago Augusto Galeão de Azevedo
2527-2542
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i3.13391
A GÊNESE DO ESTADO E SEU CONCEITO EM NIETZSCHE
Luciano Olavo da Silva
2101- 2121
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i6.10395
Anterior
551-575 de 6877
Próximo
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)