Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Ibero-Americana de Humanidades, Ciências e Educação
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
E-BOOKS
Parceiros da Revista
Consulta de declarações
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Artigos
Artigos
13521 títulos
Todos os itens
A POSSÍVEL CONTROVÉRSIA DO AGRAVAMENTO DA PENA POR REINCIDÊNCIA
Lincon Felipe Geiareta da Trindade, Everson Rodrigues de Castro
4146-4163
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i6.14731
A POTENCIALIDADE DO CRIMINOSO INIMPUTÁVEL SOB O PRISMA DO ASPECTO FINALISTA
Mateus Oliveira Cruz, Magno Santos Batista
491- 504
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i5.9616
A PRÁTICA DA ENFERMEIRA NA SALA DE VACINA: REFLEXÃO ACERCA DAS ATIVIDADES EXECUTADAS
Suely Angelo Matias, Rosely Yavorski, Maria Aparecida Santos e Campos
910- 925
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i3.8819
A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: PROCESSO DE PRODUÇÃO DE SENTIDO, LIMITAÇÕES E POSSIBILIDADES VIVENCIADAS NO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO NUMA ESCOLA PÚBLICA DA BAHIA
Adriana Mendes dos Santos, Débora Araújo Leal
3153-3169
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i7.15038
A PRÁTICA DA FISIOTERAPIA EM MULHERES COM DOR PATELOFEMORAL NA CONDROMALÁCIA PATELAR
Francisco Vaguino Freitas Filho, Francisco Marcelo Alves Braga Filho, Kedmo Tadeu Nunes Lira, Benedito Viana Rodrigues, Diogenes José Gusmão Coutinho, Francisca Maria Aleudinelia Monte Cunha
3000-3010
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i12.17418
A PRÁTICA DA LEITURA E DA ESCRITA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
Silvia Goulart Ferreira, Líbia Kicela Goulart, Dulce Helena Pontes-Ribeiro
637- 660
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i11.7582
A PRÁTICA DA LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Cleidiane Gonçalves da Silva, Cristiane Moraes Pimentel, Eliane Maria de Lima Paixão, Jucilene Pinto de Campos, Sandra Aparecida Nogueira
2492- 2503
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i10.2854
A PRÁTICA DA MEDIAÇÃO ENTRE IGUAIS NA CONSTRUÇÃO DE UM AMBIENTE ESCOLAR PACÍFICO
Tony Leal Miranda Tenório
1896-1909
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i9.20986
A PRÁTICA DA ORALIDADE NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS
Girlani Gomes Carvalho, Moací Silva, Antonio Edson Alves da Silva
86-99
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i9.20844
A PRÁTICA DA TERAPIA OCUPACIONAL NA SAÚDE MENTAL EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID-19
Regina Célia Rodrigues Lapa
1064- 1076
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i3.4683
A PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA COMO TRATAMENTO PARA MULHERES COM DEPRESSÃO
Michaele Garcia Ferreira, Francisco Cardoso Mendonça, Hellen Caroline Costa Vieira
4227-4235
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i12.23193
A PRÁTICA DE DISSECAÇÃO NO ENSINO DE ANATOMIA: CONTRIBUIÇÕES, DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA A FORMAÇÃO PROFISSIONAL NA ÁREA DA SAÚDE
Thamires Fernanda Sousa Soares, Antônio Orlando Santos Nunes, Cléria Rodrigues Ferreira
3044-3054
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i8.20816
A PRÁTICA DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE A PORTADORES DE HIPERTENSÃO E DIABETES NA ATENÇÃO PRIMÁRIA
Sandy Conceição dos Santos, Karenn Fernanda Silva Delmondes, Ibsen Assis Silva, Juliana Silva Raposo, João Victor Aguiar Clementino, Alan Ferreira Correa, Rayana Aleixo de Almeira, Luana da Silva Leite, Maria Eduarda Ribeiro Silva, Juliana Soares Rodrigues, Thainara Rosalves de Almeida, Aldenmon Arrais Ribeiro, Marcelo Rodrigues Souza, Rogério Alves Antunes, Cleber Queiroz Leite
971- 980
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i5.9839
A PRÁTICA DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO CONTEXTO DA PANDEMIA DO COVID-19: UMA REVISÃO INTEGRATIVA
Isaias Matos de Souza
1167- 1180
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i3.4692
A PRÁTICA DO CRIME DE INJÚRIA SOB A PERSPECTIVA DO AMBIENTE VIRTUAL
Erickson Okihiro Casas Inomata, Antonio de Lucena Bittencourt Neto
972-988
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i10.11697
A PRÁTICA DO ENFERMEIRO NA HIGIENE ORAL EM PACIENTES COM USO DE TUBO OROTRAQUEAL
Mayara dos Reis Moraes Pinheiro, Andressa Dias Reis de Oliveira, Taiana Daniella Pereira de Azevedo, Keila do Carmo Neves
103-114
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v1i1.22980
A PRÁTICA DO EXERCÍCIO FÍSICO COMO PROMOÇÃO DA SAÚDE NA POPULAÇÃO IDOSA
Laura Cristina Floresta dos Santos, Alessandra Darly Aguiar e Silva, Caroline Barros Cordeiro, Jeferson dos Santos, Luiz Gustavo da Costa Vasconcelos
3013- 3028
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i6.10481
A PRÁTICA DO EXERCÍCIO TERAPÊUTICO E DA TERAPIA MANUAL PARA O TRATAMENTO DE PACIENTES COM OSTEOARTRITE
Clara Janaina Gonçalves de Aguiar, Marlone da Costa Pereira, Thaynara Ferreira Souza, Walace Fraga Rizo
3697-3709
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i9.21156
A PRÁTICA DO MOBBING: UMA ESPÉCIE DE ASSÉDIO MORAL NO ÂMBITO DAS RELAÇÕES LABORAIS
Samara Holanda Soares
1836-1850
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i11.12450
A PRÁTICA DOCENTE NA INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN NO MUNICÍPIO DE VALPARAÍSO DE GOIÁS – GO
Wilma Lúcia Luiz de Freitas
2042-2052
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i8.20760
A PRÁTICA ESPORTIVA COMO INSTRUMENTO DE MELHORIA DE PERCEPÇÃO VISUAL NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO EM ATIVIDADE POLICIAL
Wesley Silveira de Siqueira, Marcos Marinho Santiago de Jesus, Denison Melo de Aguiar
5859-5875
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i12.23380
A PRÁTICA ESPORTIVA E O LETRAMENTO NA E. E. GOVERNADOR JOSÉ FRAGELLI: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
Ariel Montes Lima, Diana Santos de Araújo
3547-3552
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i5.13987
A PRÁTICA EXPERIMENTAL NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PESQUISA DE CAMPO COM ALUNOS DE UMA ESCOLA ESTADUAL NO MUNÍCIPIO DE FEIRA DE SANTANA-BAHIA
Débora Araújo Leal, Patrícia Santos Rebouças
4002-4016
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i12.17744
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DA EEM NAZARÉ GUERRA ITATIRA, CEARÁ, BRASIL, COMO PREMISSA DA INOVAÇÃO PEDAGÓGICA NO PROCESSO EDUCATIVO
José Ricardo Alexandre da Silva, Theresa Christine Filgueiras Russo Aragão
546- 563
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i8.10832
A PRECARIDADE DO TRABALHO DAS MULHERES NEGRAS QUE SÃO DOMÉSTICAS EM TEMPOS DE PANDEMIA – COVID-19 NO BRASIL.
Lediane Pereira Ramos, Virginia Fernandes Franz
314- 323
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i7.1689
Anterior
2026-2050 de 13521
Próximo
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
A IMPORTÂNCIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM
110
O BRINCAR EM VYGOTSKY: EDUCAÇÃO INFANTIL
98
AUTISMO: SINAIS, NÍVEIS DE SUPORTE E DIAGNÓSTICO-UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE ESTUDOS RECENTES
75
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
73
A TEORIA GERAL DO CRIME: CONCEITO E ELEMENTOS
58