Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Ibero-Americana de Humanidades, Ciências e Educação
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
E-BOOKS
Inicio
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 3 (2019): Revista Ibero- Americana de Humanidades, Ciências e Educação
Vol. 5 Núm. 3 (2019): Revista Ibero- Americana de Humanidades, Ciências e Educação
https://doi.org/10.29327/211653.5.3
Publicado:
2019-12-30
Artigos
POR QUÉ IR A LA ESCUELA E IMPLICANCIAS PARA LA JUSTICIA SOCIAL: ESTUDIO DE CASO/ DOI 10.29327/211653.5.3-1
Doi.org/10.29327/211653.5.3-1
Carmen Sepúlveda Parra, Adrian Dias de Oliveira
10
PDF
AURICULOTERAPIA NO TRATAMENTO DA OBESIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA
Doi.org/10.29327/211653.5.3-2
Sandra Patrícia de Oliveira Vilaça, Diógenes José Gusmão Coutinho
17
PDF (Português (Brasil))
A TESSITURA LABORAL DO EMPREGADO DOMÉSTICO NO BRASIL E AS ALTERAÇÕES PROMOVIDAS PELA EC 72/2013
Doi.org/10.29327/211653.5.3-3
Jair Douglas da Silva Freitas, Mazukyevcz Ramon Santos do Nascimento Silva
21
PDF (Português (Brasil))
A IMPORTÂNCIA DA AFETIVIDADE NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE BIBLIOGRÁFICA
Doi.org/10.29327/211653.5.3-4
Cássia Marta Felix Alves de Araújo, Diógenes José Gusmão Coutinho
18
PDF (Português (Brasil))
A CONTRIBUIÇÃO DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA O ENSINO E A EDUCAÇÃO
Doi.org/10.29327/211653.5.3-5
Taina Pereira, Ademir Damazio
12
PDF (Português (Brasil))
DA OBSERVAÇÃO PARTICIPANTE À PESQUISA DE CAMPO- AS CONTRIBUIÇÕES DE CLAUDE LÉVI-STRAUSS PARA A CIÊNCIA ANTROPOLÓGICA
Doi.org/10.29327/211653.5.3-6
Josefa Alessandra da Silva Santos
14
PDF (Português (Brasil))
AS CONTRIBUIÇÕES DO GESTOR ESCOLAR FRENTE AO PROCESSO INCLUSIVO EM ESCOLA REGULAR DO MUNICÍPIO DE SIRINHAÉM - PE: PONTOS E CONTRAPONTOS
Doi.org/10.29327/211653.5.3-7
Ronalda Adriana dos Santos da Silva, Diógenes José Gusmão Coutinho
15
PDF (Português (Brasil))
IMPLICAÇÕES DAS PRÁTICAS PSICOLÓGICAS DESTINADAS AOS ESCOLARES NOS SERVIÇOS DE SAÚDE: ANTIGAS QUESTÕES AINDA PRESENTES NA ATUALIDADE
Doi.org/10.29327/211653.5.3-8
Jéssica Magalhães Andrade, Cláudia Aparecida Valderramas Gomes
12
PDF (Português (Brasil))
NOTAS INTRODUTÓRIAS SOBRE A POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA COM RELEVO PARA O PROGRAMA PACTO PELA VIDA DO ESTADO DE PERNAMBUCO
Doi.org/10.29327/211653.5.3-9
Francisco das Chagas Araújo, Carlos Antônio da Silva, Diógenes José Gusmão Coutinho
PDF (Português (Brasil))
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES DO CAMPO: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO
Doi.org/10.29327/211653.5.3-10
Maria Lemos da Costa
14
PDF (Português (Brasil))
LA IMPORTANCIA DE LOS TEXTOS LITERARIOS, EN LA ENSEÑANZA-APRENDIZAJE, EM NIVEL ELEMENTAL I ESCUELAS EN ITIÚBA - BAHÍA
Maria Celia Maria Pereira Gomes Oliveira
31-48
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v5i3.15602
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)