REFLEXÕES SOBRE O ENSINO CONTEMPORÂNEO: REALIDADE E VIVÊNCIA
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i2.932Palavras-chave:
Ensino. Educação. Realidade. Vivências.Resumo
Esse trabalho tem por objetivo ressaltar as minhas experiências sobre o contexto da educação contemporânea. A educação visa propiciar condições para analisar e refletir criticamente sobre a realidade do ensino, o papel do educador reflexivo, investigador da própria ação, além de propiciar a vivência do cotidiano da escola como prática pedagógica e ética profissionalizante. Nesse trabalho, relato minhas experiências e pensamentos em relação á situação da educação na atualidade, e, sobretudo mostro uma reflexão acerca dessa experiência e sua importância para o desenvolvimento das competências necessárias para o exercício da profissão de orientador.
Downloads
Publicado
2021-04-28
Como Citar
Vinhas, C. T. ., Schneider, V. P. ., Dilli, C. ., & Ginar, C. T. . (2021). REFLEXÕES SOBRE O ENSINO CONTEMPORÂNEO: REALIDADE E VIVÊNCIA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(2), 945–951. https://doi.org/10.51891/rease.v7i2.932
Edição
Seção
Artigos
Categorias
Licença
Atribuição CC BY