ENSINO DA LÍNGUA INGLESA EM TEMPOS DE ENSINO REMOTO
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i3.4746Palavras-chave:
Ensino Remoto. Tecnologia da Informação e Comunicação. Aprendizagem no Ensino Remoto. Ensino da Língua Inglesa.Resumo
A educação na pandemia passou a pautar as discussões de especialistas na área, pois o ensino remoto se tornou o caminho para manutenção dos alunos na prática e no aprendizado escolares. Os professores de Língua Inglesa da educação básica tiveram que adaptar as suas estratégias para o ensino remoto, para promover a aprendizagem dos alunos. O objetivo geral deste estudo é discutir sobre a prática de ensino de Língua Inglesa na modalidade de ensino remoto. Este estudo se qualifica como uma pesquisa bibliográfica. O desenvolvimento deste estudo se embasa na importância de se repensar as práticas e pedagógicas e todos os componentes do processo de ensino-aprendizagem neste cenário de pandemia de novo coronavírus. O ensino de língua inglesa na modalidade ensino remoto passou por modificações em suas práticas pedagógicas, em decorrência do distanciamento social decretado na situação pandêmica do novo coronavírus no país.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Atribuição CC BY