Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Ibero-Americana de Humanidades, Ciências e Educação
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
E-BOOKS
Inicio
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 5 (2020): Revista Ibero- Americana de Humanidades, Ciências e Educação.
Vol. 6 Núm. 5 (2020): Revista Ibero- Americana de Humanidades, Ciências e Educação.
https://doi.org/10.29327/211653.6.5
Publicado:
2020-06-01
Artigos
LÍMITES Y DESAFÍOS DE LA ESCUELA CONTEMPORÁNEA: LA CUESTIÓN DE LA SOSTENIBILIDAD
https://doi.org/10.29327/211653.6.5.1
Andrés Argüello Parra, Adriana Dias de Oliveira
01-11
PDF
FLEXIBILIZAÇÃO LABORAL E DIREITOS SOCIAIS: UMA REVISÃO INTEGRATIVA E SISTEMÁTICA
https://doi.org/10.29327/211653.6.5-2
Débora França da Silva, Mazukyevcz Ramon Santos do Nascimento Silva
12-33
PDF (Português (Brasil))
CONSIDERAÇÕES SOBRE A ELABORAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE VERIFICAÇÃO DA CONSCIÊNCIA TEXTUAL
https://doi.org/10.29327/211653.6.5-3
Patricia de Andrade Neves, Caroline Bernardes Borges, Danielle Baretta
34-46
PDF (Português (Brasil))
COMPREENSÃO ESCRITA EM LÍNGUA INGLESA: USO DE ESTRATÉGIAS DA PEDAGOGIA DE GÊNEROS
https://doi.org/10.29327/211653.6.5-4
Ana Paula Carvalho Schmidt, Sara Regina Scotta Cabral
47-56
PDF (Português (Brasil))
PROPÓSITOS E ESTRUTURAS DE GÊNERO DA PERSPECTIVA SISTÊMICO-FUNCIONAL NA LEITURA DE CONTOS DOS IRMÃOS GRIMM
https://doi.org/10.29327/211653.6.5-5
Carla Carine Gerhardt, Cristiane Fuzer
57-69
PDF (Português (Brasil))
“QUANDO MENOS PERCEBEMOS ESTAMOS ALI CONECTADOS”: ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS COTIDIANAS DO USO DO SMARTPHONE DE JOVENS UNIVERSITÁRIOS
https://doi.org/10.29327/211653.6.5-6
Luciane Pereira Viana
70-78
PDF (Português (Brasil))
ASSISTIR PARA TRANSFORMAR (-SE): A POTÊNCIA DA ESCOLA NA LUTA PELO RECONHECIMENTO SOCIAL DAS JUVENTUDES EM SITUAÇÃO DE RUA
https://doi.org/10.29327/211653.6.5-7
Josiane Machado Godinho
79-92
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)