Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Ibero-Americana de Humanidades, Ciências e Educação
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
E-BOOKS
Parceiros da Revista
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 5 (2020): Revista Ibero- Americana de Humanidades, Ciências e Educação.
v. 6 n. 5 (2020): Revista Ibero- Americana de Humanidades, Ciências e Educação.
https://doi.org/10.29327/211653.6.5
Publicado:
2020-06-01
Artigos
LÍMITES Y DESAFÍOS DE LA ESCUELA CONTEMPORÁNEA: LA CUESTIÓN DE LA SOSTENIBILIDAD
https://doi.org/10.29327/211653.6.5.1
Andrés Argüello Parra, Adriana Dias de Oliveira
01-11
PDF (Español (España))
FLEXIBILIZAÇÃO LABORAL E DIREITOS SOCIAIS: UMA REVISÃO INTEGRATIVA E SISTEMÁTICA
https://doi.org/10.29327/211653.6.5-2
Débora França da Silva, Mazukyevcz Ramon Santos do Nascimento Silva
12-33
PDF
CONSIDERAÇÕES SOBRE A ELABORAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE VERIFICAÇÃO DA CONSCIÊNCIA TEXTUAL
https://doi.org/10.29327/211653.6.5-3
Patricia de Andrade Neves, Caroline Bernardes Borges, Danielle Baretta
34-46
PDF
COMPREENSÃO ESCRITA EM LÍNGUA INGLESA: USO DE ESTRATÉGIAS DA PEDAGOGIA DE GÊNEROS
https://doi.org/10.29327/211653.6.5-4
Ana Paula Carvalho Schmidt, Sara Regina Scotta Cabral
47-56
PDF
PROPÓSITOS E ESTRUTURAS DE GÊNERO DA PERSPECTIVA SISTÊMICO-FUNCIONAL NA LEITURA DE CONTOS DOS IRMÃOS GRIMM
https://doi.org/10.29327/211653.6.5-5
Carla Carine Gerhardt, Cristiane Fuzer
57-69
PDF
“QUANDO MENOS PERCEBEMOS ESTAMOS ALI CONECTADOS”: ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS COTIDIANAS DO USO DO SMARTPHONE DE JOVENS UNIVERSITÁRIOS
https://doi.org/10.29327/211653.6.5-6
Luciane Pereira Viana
70-78
PDF
ASSISTIR PARA TRANSFORMAR (-SE): A POTÊNCIA DA ESCOLA NA LUTA PELO RECONHECIMENTO SOCIAL DAS JUVENTUDES EM SITUAÇÃO DE RUA
https://doi.org/10.29327/211653.6.5-7
Josiane Machado Godinho
79-92
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)