Artigos

13557 títulos

Todos os itens

  • INTEGRAÇÃO DE MULTIMÍDIA E TECNOLOGIA ASSISTIVA NO ENSINO SUPERIOR: IMPACTOS SOBRE ACESSIBILIDADE E PERMANÊNCIA ESTUDANTIL

    Francisco Sidney Souza de Almeida
    5643-5661
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v11i10.21847
  • INTEGRAÇÃO DE PROTOCOLOS DE CUIDADOS PALIATIVOS NA PRÁTICA CLÍNICA GERAL: BENEFÍCIOS E DESAFIOS

    João Italo Alves Magalhães, Letícia Rafael Leite de Lima, Filipe Santana Alves, Róbson Willian Bobrownik de Oliveira, Breno Haslley de Souza Lacerda, Mariana Monteiro Magalhães Cruz, Amanda Santin, Matheus Leite da Silva, Rodrigo Carvalho Marcovechio Fonseca, Amanda Sabrina da Silva Jinkings
    2063-2073
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v10i8.15334
  • INTEGRAÇÃO DE PROTOCOLOS DE CUIDADOS PALIATIVOS NA PRÁTICA CLÍNICA GERAL: BENEFÍCIOS E DESAFIOS

    Vitor Castro dos Santos, Alexandra Candido Medeiros, Márcia Fernanda Martins do Vale Batista Pinho, Gustavo Ramos Milheiro, Amanda Oliveira de Rezende, Thiany Andressa Ferreira Lange, Nathalia Tischner, Karine Santos de Sena, Julia Miguel Mesquita Castanheira, Gustavo Dutra Cavalcanti
    2620-2629
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v10i8.15408
  • INTEGRAÇÃO DIGITAL E INDIVIDUALIZAÇÃO DA PENA NO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO ESPÍRITO SANTO NO CONTEXTO DAS CIDADES INTELIGENTES

    Pablo Pereira de Souza, Grace Alves da Paixão
    1773-1791
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v11i6.19803
  • INTEGRAÇÃO DO FISIOTERAPEUTA NO PRÉ-NATAL: IMPACTOS NA ASSISTÊNCIA E EXPERIÊNCIA DA GESTANTE

    Beatriz de Sá Nascimento, Eloiza Fonseca de Souza
    4423-4433
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v11i11.21221
  • INTEGRAÇÃO DO SCRATCH À PROPOSTA PEDAGÓGICA DE GENÉTICA

    Janya Valéria da Silva Moura, Claudimary Bispo dos Santos, Rubens Pessoa de Barros
    1664-1678
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v11i8.20722
  • INTEGRAÇÃO ENTRE NEUROCIÊNCIA E TDIC: ESTRATÉGIAS E ELEMENTOS PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Cícero da Trindade
    2960-2967
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v10i12.17610
  • INTEGRAÇÃO ENTRE POLÍTICAS PÚBLICAS E PRÁTICAS LOCAIS PARA PREVENÇÃO DE DOENÇAS CARDIOVASCULARES NO SUL DO ESPÍRITO SANTO, BRASIL

    Maria Eduarda Kaiser Gorza, Gustavo Bortolon, Gustavo Mantovani, João Pedro Monteiro Vargas, Vinicius Fernandes Lima Filho, Luhan Rossoni Bergasmaschi, Walace Fraga Rizo
    199-213
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v11i10.21287
  • INTEGRAÇÃO STEAM E CONTROLE NUMÉRICO COMPUTADORIZADO: SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA INOVAÇÃO NO ENSINO TÉCNICO

    Ivan Ferreira Martins, Hevilly Andreina Brito de Souza, Ronscley Modesto de Lima
    5543-5556
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v11i10.21851
  • INTEGRAÇÃO TECNOLÓGICA NA SALA DE AULA: ENTRE O POTENCIAL E OS DESAFIOS DO COTIDIANO

    Cleberson Cordeiro de Moura, Lidiane de Sousa Coutinho, Nilza Alves Franco Mardonis, Lucian Carlos Azevedo de Souza, Sandra Borges Campos, Rosimar Flegler Cesar Cometti, Marcilene Barbosa Prates, Sara Rodrigues Roque
    1538-1546
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v11i12.23190
  • INTEGRAÇÃO TECNOLÓGICA NO COTIDIANO ESCOLAR

    Joana Angélica Valério Casaes, Aldemiro Dantas Mendes, Aurelio Marcos dos Santos Nascimento, Denizia Tavares Dias, Elisângela Javarini, Raquel Frangillo Guedes Rodrigues, Roberto Carlos Cipriani, Sirlene Vieira de Souza
    1644-1652
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v11i7.20367
  • INTEGRANDO INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL À MAMOGRAFIA: UMA ABORDAGEM COMPLEMENTAR NO DIAGNÓSTICO DO CÂNCER DE MAMA

    Aline Angélica Peres Guerreiro, Kathlen Oliveira Martins Tiede, Flávia Larisse Rabelo, Marcio José Rosa Requeijo
    479-485
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v10i5.13684
  • INTEGRANDO PRÁTICAS DE ESG NA POLÍCIA MILITAR: OPORTUNIDADES PARA A UMA SEGURANÇA PÚBLICA MAIS SUSTENTÁVEL

    Tiago França Cirino dos Santos
    935-948
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v11i2.18136
  • INTEGRANDO SABERES: AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA INTERDISCIPLINAR

    Sandra Almeida da Silva Araújo, Flavio Carreiro de Santana
    77- 87
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v9i9.10900
  • INTEGRATING ARTIFICIAL INTELLIGENCE AND EDUTAINMENT: TRANSFORMING LEARNING THROUGH EDUCATIONAL TECHNOLOGICAL INNOVATION

    Clodoaldo Matias da Silva, Adriane de Oliveira Santos, Maria das Graças Maciel de Oliveira, Janderson Gustavo Soares de Almeida
    1753-1768
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v11i10.21525
  • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (IA): O PAPEL CRUCIAL DA REGULAMENTAÇÃO

    Gustavo Cruz de Souza, Antonio José Roveroni
    1982-1993
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v9i10.11896
  • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E DESUMANIZAÇÃO DO PROCESSO EDUCATIVO: UM OLHAR FILOSÓFICO-PEDAGÓGICO

    Luciano Roberto da Silva Leal, Elisangela da Hora Mendonça, Joelma Aparecida Krepel, Antonio Tales Sampaio Gomes, Johnatan Feliciano dos Santos
    6108-6116
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v11i11.22350
  • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA: OPORTUNIDADES PARA A APRENDIZAGEM ADAPTATIVA

    Maria Aparecida da Cunha, Adriano de Souza Alves, Agda Mara Ramos, Antônio Carlos Victor Amaral, Claudia Alves Menezes, Francisco Jorge Bezerra de Souza, Leonardo Rodrigues Leite, Talitha Alves Carvalho Gonçalves, Valdir da Cunha
    462-468
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v11i4.18677
  • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E EDUCAÇÃO: DA IDENTIFICAÇÃO DE PADRÕES À TRANSFORMAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

     Jaison da Silva Sacramento, Diogenes José Gusmão Coutinho
    3756-3767
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v11i9.21213
  • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E EFETIVIDADE DA EXECUÇÃO FISCAL

    José Ildo de Souza Júnior
    1440-1453
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v9i12.12865
  • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E INCLUSÃO EDUCACIONAL: PERSPECTIVAS ÉTICAS E PEDAGÓGICAS NA PRÁTICA DOCENTE

    Erich Teles Bezerra, Zuleici Rafael Rosa Ribeiro, Mabel Maria dos Santos, Marinalva José da Costa, Vanderlene Rafael Rosa Côrtes
    9035-9053
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v11i11.22620
  • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E O DIREITO: REVOLUÇÕES QUE TROUXERAM A PRÁTICA JURÍDICA

    Kelly Cristina dos Santos Vieira, Francisco Cardoso Mendonça
    3370-3381
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v11i12.23134
  • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E PERSONALIZAÇÃO DO APRENDIZADO PARA ALUNOS NEURODIVERGENTES

    Silvana Maria Aparecida Viana Santos, Jackeline Auxiliadora Leite Vilabarde, José Eudes Salvador da Silva, Júlia de Sales Gomes Gomes , Liliane Rodrigues da Silva Duran, Luiz Cândido Clementino, Sueldo Batista da Silva, Rodolfo Gonçalves da Silva
    4117-4138
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v11i10.21771
  • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E SUAS IMPLICAÇÕES NA EDUCAÇÃO

    José Cristiano Lima de Freitas, Valéria Corrêa Calixto Cabral, Marcos Túlio Cavalcante, Cleberson Cordeiro de Moura, Cláudia Helena Nunes Jacó Gomes, Augusto Cézar Pereira da Silva, Clodoaldo Moreira dos Santos Júnior, Michael de Bona
    2714-2729
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v11i12.23240
  • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ACADÊMICO: DESAFIOS E OPORTUNIDADES NO ENSINO MÉDIO

    Allysson Barbosa Fernandes, Rodi Narciso, Christiane Diniz Guimarães, Cláudio Gonçalves de Mattos, Itamar Ernandes, Izaías Nunes de Lima Junior, João Carlos Bertolazzi, Sheila Costa Silva Pareschi, Silene de Freitas Oliveira Polari, Tatiana Petúlia Araújo da Silva
    180-196
    DOI: https://doi.org/10.51891/rease.v10i3.13059
8251-8275 de 13557