AS INTERFACES DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i12.8097Palavras-chave:
Educação. Escola. Aluno.Resumo
O presente estudo teve como propósito analisar de forma geral, como as instituições de ensino lidam com as metodologias didáticas e escolares, além de debater sobre a relação aluno-professor em sala de aula. A metodologia utilizada foi a qualitativa, contribuindo para o desenvolvimento de pesquisas atuais e futuras sobre a temática em questão, discutindo os problemas e explorando materiais, artigos e fontes de referência em um contexto bibliográfico. Por fim, analisamos a relação aluno-professor em sala de aula, mostrando como se dar o processo de ensino e aprendizagem nas escolas. Assim, pretendemos contribuir para o desenvolvimento de futuras pesquisas acadêmicas na área, além de oportunizar um amplo debate sobre a temática proposta.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Atribuição CC BY