PLAY AS A PEDAGOGICAL TOOL IN THE INTERVENTION OF LEARNING DIFFICULTIES
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i8.20804Palavras-chave:
Play. Apprenticeship. Pedagogical. Intervention.Resumo
O presente artigo tem como objetivo de ocasionar como recurso pedagógico o lúdico, que vem contribuindo para o desenvolvimento intelectual da criança. Nos dias atuais, a tecnologia avança de forma acelerada em diversos setores inclusive na educação. Por esse motivo as atividades que envolvem a ludicidade não podem ficar esquecidas e relegadas a segundo plano, no cotidiano da criança cabe salientar que a tecnologia é também uma ferramenta bastante gratificante para as crianças desde que aja um responsável para orienta-la onde o mesmo tem oportunidade de participar de jogos e brincadeiras pedagógicas. O ponto relevante da pesquisa se caracteriza no lúdico como recurso facilitador na aquisição de um recurso fundamental para os educadores no ensino-aprendizagem na educação infantil.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Atribuição CC BY