AUTISMO E INCLUSÃO NOS TEMPOS ATUAIS
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i6.14724Palavras-chave:
Transtorno do Espectro Autista. Inclusão. Ambiente Escolar.Resumo
Atualmente, o Transtorno do espectro do Autismo (TEA) é considerado um grupo complexo e variado de transtornos do neurodesenvolvomento, que podem ocasionar alterações cognitivas, relacionais e emocionais. Quando as particularidades do quadro encontram as características singulares do processo de aprendizagem no âmbito escolar, ocasionam-se desafios significativos para o desenvolvimento das potencialidades da criança portadora desse diagnóstico e dos profissionais envolvidos nesses processos. Este projeto parte da questão sobre como podemos proporcionar o melhor processo de inclusão das crianças autistas no âmbito escolar? A pesquisa pretendida se destinará ao objetivo de compreender como proporcionar o melhor processo de inclusão das crianças autistas em âmbito escolar.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Atribuição CC BY