ESTRATEGIA DE MARKETING DE LOJAS DE CONVENIENCIA PARA MICRO E PEQUENOS EMPREENDEDORES
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i6.14545Palavras-chave:
Estratégia. Maketing. Quatro Ps. Loja de conveniência. Microempreendedor.Resumo
A presente pesquisa tem o objetivo de demonstrar estratégias de como um microempreendedor de lojas de conveniência pode utilizar, aproveitando as ferramentas de marketing dos quatro Ps que são produto, preço, praça e promoção, adequar sua loja de forma harmônica, visando satisfazer os consumidores. Ao longo deste artigo, exploramos elementos essenciais para o sucesso de microempreendedores individuais, focando principalmente na estratégia de marketing dos quatro Ps e para o desenvolvimento estratégico para abertura de uma loja de conveniência. Discutindo especificamente como a loja de conveniência deve ser feita selecionada com muito cuidado. A escolha de mix de produtos, localização do ponto de vendas, as necessidades particulares dos clientes, layout da loja eficiente e atraente, contratação de funcionários com perfil adequado. Mostrando que, com a união da qualidade dos produtos, da eficiência operacional e da experiência do cliente, esses empreendedores podem não só satisfazer as necessidades de seus clientes, mas também construir relacionamentos sólidos e duradouros que impulsionam o crescimento e a sustentabilidade de seus negócios.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Atribuição CC BY