RELATÓRIO DE ANÁLISE DAS PRÁTICAS NA LÍNGUA INGLESA COMO PESQUISA CIENTÍFICA

Autores

  • Laura de Lizieux Lira Madruga Wisdom of Christ University
  • Eraldo José de Aguiar Júnior Universidade Federal de Santa Catarina- UFSC

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v8i8.6601

Palavras-chave:

Fonologia. Morfologia. Linguística. Metodologia.

Resumo

Este trabalho visa mostrar um resumo de tudo que foi estudado em sala de aula através das matérias, no qual é essencial para o mercado de trabalho do professor. Disciplinas como Inglês Instrumental, Inglês I – VII, Fonologia, Morfologia, Leitura e Produção de Texto em Língua Inglesa,Teorias da Literatura Americana e Inglesa, Metodologia do Ensino de Língua Inglesa, Linguística e outras, foram lecionadas pelos professores, com o objetivo de aumentar o aprendizado em termos práticos e teóricos.As matérias de inglês são as mais importantes neste trabalho, pois são indispensáveis para ajudar no conhecimento da língua. No TCC também consta o estágio supervisionado, como necessário para um bom profissional adquirir mais conhecimentos com a prática na área, ensinando nas escolas públicas, e assim, poder analisar os métodos utilizados em sala de aula e seus obstáculos que há na educação do ensino- aprendizagem. Este relatório tem como intuito destacar os assuntos aprendidos ao longo do curso, os métodos de  ensino-aprendizagem usados para o desenvolvimento introdutório dos mais novos mestres da língua inglesa.

Biografia do Autor

Laura de Lizieux Lira Madruga, Wisdom of Christ University

Mestranda pela Wisdom of Christ University. Pós- graduada pelo SENAC em artes Visuais — Cultura e criação. Especialização em metodologia do ensino da língua inglesa pela UNINTER. Pós-graduada pela UNIFUTURO em Educação Global, Inteligências Humanas e Construção da Cidadania. Graduada em Comunicação Social com habilitação em publicidade e propaganda pela UNIESP. Graduada em licenciatura plena em língua inglesa pela Universidade estadual Vale do Acaraú. E-mail: lauralira84@gmail.com.

Eraldo José de Aguiar Júnior, Universidade Federal de Santa Catarina- UFSC

Mestrado em Inglês e Literatura Correspondente- Universidade Federal de Santa Catarina. Professor de Inglês -Secretaria de Educação do Governo da Paraíba.

Downloads

Publicado

31/08/2022

Como Citar

Madruga, L. de L. L. ., & Aguiar Júnior, E. J. de . (2022). RELATÓRIO DE ANÁLISE DAS PRÁTICAS NA LÍNGUA INGLESA COMO PESQUISA CIENTÍFICA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(8), 176–193. https://doi.org/10.51891/rease.v8i8.6601