RELATÓRIO DE ANÁLISE DAS PRÁTICAS NA LÍNGUA INGLESA COMO PESQUISA CIENTÍFICA

Autores

  • Laura de Lizieux Lira Madruga Wisdom of Christ University
  • Eraldo José de Aguiar Júnior Universidade Federal de Santa Catarina- UFSC

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v8i8.6601

Palavras-chave:

Fonologia. Morfologia. Linguística. Metodologia.

Resumo

Este trabalho visa mostrar um resumo de tudo que foi estudado em sala de aula através das matérias, no qual é essencial para o mercado de trabalho do professor. Disciplinas como Inglês Instrumental, Inglês I – VII, Fonologia, Morfologia, Leitura e Produção de Texto em Língua Inglesa,Teorias da Literatura Americana e Inglesa, Metodologia do Ensino de Língua Inglesa, Linguística e outras, foram lecionadas pelos professores, com o objetivo de aumentar o aprendizado em termos práticos e teóricos.As matérias de inglês são as mais importantes neste trabalho, pois são indispensáveis para ajudar no conhecimento da língua. No TCC também consta o estágio supervisionado, como necessário para um bom profissional adquirir mais conhecimentos com a prática na área, ensinando nas escolas públicas, e assim, poder analisar os métodos utilizados em sala de aula e seus obstáculos que há na educação do ensino- aprendizagem. Este relatório tem como intuito destacar os assuntos aprendidos ao longo do curso, os métodos de  ensino-aprendizagem usados para o desenvolvimento introdutório dos mais novos mestres da língua inglesa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Laura de Lizieux Lira Madruga, Wisdom of Christ University

Mestranda pela Wisdom of Christ University. Pós- graduada pelo SENAC em artes Visuais — Cultura e criação. Especialização em metodologia do ensino da língua inglesa pela UNINTER. Pós-graduada pela UNIFUTURO em Educação Global, Inteligências Humanas e Construção da Cidadania. Graduada em Comunicação Social com habilitação em publicidade e propaganda pela UNIESP. Graduada em licenciatura plena em língua inglesa pela Universidade estadual Vale do Acaraú. E-mail: lauralira84@gmail.com.

Eraldo José de Aguiar Júnior, Universidade Federal de Santa Catarina- UFSC

Mestrado em Inglês e Literatura Correspondente- Universidade Federal de Santa Catarina. Professor de Inglês -Secretaria de Educação do Governo da Paraíba.

Downloads

Publicado

2022-08-31

Como Citar

Madruga, L. de L. L. ., & Aguiar Júnior, E. J. de . (2022). RELATÓRIO DE ANÁLISE DAS PRÁTICAS NA LÍNGUA INGLESA COMO PESQUISA CIENTÍFICA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(8), 176–193. https://doi.org/10.51891/rease.v8i8.6601