EXPERIÊNCIA DAS AULAS DE MATEMÁTICA DURANTE A PANDEMIA-UM RELATO

Autores

  • Antonio Rennan Sales Instituto Federal de Educação

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v8i2.4374

Palavras-chave:

Matemática. Ensino remoto. Metodologias.

Resumo

 O presente artigo mostra o relato de experiências realizadas no curso de Matemática 1, ocorridas no primeiro ano do ensino médio integrado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, campus Ouricuri, isso nos meses de setembro à dezembro de 2020. O trabalho oferece ideias de como foi trabalhada a carga horária da disciplina, desde a criação de cronogramas até a aplicação da metodologia que foi empregada. Exibe quais recursos foram usados bem como, ao final os resultados que foram encontrados através da ferramenta do ensino remoto.

Biografia do Autor

Antonio Rennan Sales, Instituto Federal de Educação

Professor EBTT do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano Campus Ouricuri. Licenciado em Matemática pelo Centro Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Juazeiro do Norte – CE. Especialista em Geometria Euclidiana Plana pela Universidade Regional do Cariri - URCA Juazeiro do Norte - CE 

Downloads

Publicado

2022-03-10

Como Citar

Sales, A. R. . (2022). EXPERIÊNCIA DAS AULAS DE MATEMÁTICA DURANTE A PANDEMIA-UM RELATO. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(2), 1355–1361. https://doi.org/10.51891/rease.v8i2.4374