EXPERIÊNCIA DAS AULAS DE MATEMÁTICA DURANTE A PANDEMIA-UM RELATO
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i2.4374Palavras-chave:
Matemática. Ensino remoto. Metodologias.Resumo
O presente artigo mostra o relato de experiências realizadas no curso de Matemática 1, ocorridas no primeiro ano do ensino médio integrado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, campus Ouricuri, isso nos meses de setembro à dezembro de 2020. O trabalho oferece ideias de como foi trabalhada a carga horária da disciplina, desde a criação de cronogramas até a aplicação da metodologia que foi empregada. Exibe quais recursos foram usados bem como, ao final os resultados que foram encontrados através da ferramenta do ensino remoto.
Downloads
Publicado
2022-03-10
Como Citar
Sales, A. R. . (2022). EXPERIÊNCIA DAS AULAS DE MATEMÁTICA DURANTE A PANDEMIA-UM RELATO. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(2), 1355–1361. https://doi.org/10.51891/rease.v8i2.4374
Edição
Seção
Artigos
Categorias
Licença
Atribuição CC BY