A MISSÃO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA A ESTABILIZAÇÃO DO HAITI: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE AJUDA HUMANITÁRIA DO BRASIL

Autores

  • Bernardo Ricciardi dos Santos Brum Universidade da Região da Campanha
  • Fábio Rafael Corrêa Oliveira Universidade de Franca
  • João Pedro Andrades Salles Soares Faculdade de Direito de Santa Maria
  • Pedro Antônio Lorentz Martins Faculdade de Direito de Santa Maria
  • Tiago Vargas Guedes Universidade da Região da Campanha
  • Turíbio Marques Gonçalves Júnior Universidade de Santa Cruz do Sul

Resumo

O Livro digital, A missão das Nações Unidas para a estabilização do Haiti: uma análise das políticas públicas de ajuda humanitária do Brasil foi elaborado a partir de densa pesquisa bibliográfica acerca da participação brasileira no Haiti nas missões organizadas pela ONU. Os capítulos foram desenhados metodologicamente  para garantir a devida visibilidade ao assunto, diante da inconteste carência de trabalhos sobre tal temática.  Convido a todos a uma profícua leitura.  Os organizadores.

Biografia do Autor

Bernardo Ricciardi dos Santos Brum, Universidade da Região da Campanha

Graduado em Educação Física pela Universidade da Região da Campanha (URCAMP). Pós-Graduado em Gestão de Segurança Pública pela UniBF. Policial PenGraduado em Educação Física pela Universidade da Região da Campanha (URCAMP). Pós-Graduado em Gestão de Segurança Pública pela UniBF. Policial Penal da SUSEPE/RS.al da SUSEPE/RS.

Fábio Rafael Corrêa Oliveira, Universidade de Franca

Graduado em Gestão Pública pela Universidade de Franca (UNIFRAN). Pós graduado em Gestão Pública pela UNIFRAN. Policial Penal da SUSEPE/RS.

João Pedro Andrades Salles Soares, Faculdade de Direito de Santa Maria

Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Santa Maria (FADISMA). Pós-graduado em Gestão Penitenciária pela Faveni. Pós-graduado em Gestão em Segurança Pública pela Intervale. Pós-graduando em Direito Ambiental pela Intervale. Pós-graduando em Direito Administrativo e Econômico pela Intervale. Pós-graduando em Direito Agrário e Ambiental pela Verbo Jurídico. Policial Penal da SUSEPE/RS.

Pedro Antônio Lorentz Martins, Faculdade de Direito de Santa Maria

Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Santa Maria (FADISMA). Pós-Graduado em Inteligência Policial pela Faveni. Policial Penal da SUSEPE/RS.

Tiago Vargas Guedes, Universidade da Região da Campanha

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade da Região da Campanha (URCAMP). Pós graduado em Segurança Pública pela Faveni. Policial Penal da SUSEPE/RS.

Turíbio Marques Gonçalves Júnior, Universidade de Santa Cruz do Sul

Graduado em Relações Internacionais pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Pós-graduado em Gestão de Segurança Pública pela UniBF. Policial Penal da SUSEPE/RS.

Downloads

Publicado

2022-02-16

Como Citar

Brum, B. R. dos S. ., Oliveira, F. R. C. ., Soares, J. P. A. S. ., Martins, P. A. L. ., Guedes, T. V. ., & Gonçalves Júnior, T. M. . (2022). A MISSÃO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA A ESTABILIZAÇÃO DO HAITI: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE AJUDA HUMANITÁRIA DO BRASIL. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 12–117. Recuperado de https://periodicorease.pro.br/rease/article/view/4084

Edição

Seção

E-books

Categorias