A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E O ACOMPANHAMENTO POR GERAÇÕES
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i12.23407Palavras-chave:
Educação a distância. Gerações. Evolução.Resumo
O artigo aqui desenvolvido, traz uma reflexão sobre o avanço nas formas de educação com foco nos trabalhos realizados a distância que se manteve mesmo depois do período da pandemia ocorrido no país e que modificou a rotina de todos. Foi desenvolvida uma pesquisa com buscas bibliográficas acerca da temática principal, trazendo conceitos de diversos autores como Gonzáles (2005), Maia e Matar (2007) e também Alves (2009) além de outros que apontam informações relevantes sobre a educação a distância. O objetivo geral deste artigo é mostrar a evolução a cada geração. Os resultados encontrados irão mostrar que a educação a distância, somado com a tecnologia disponível, do qual se mostra em evolução a cada dia, apontam uma certeza de que, muitos recursos cada vez mais sofisticados e práticos irão surgir, para facilidade de uma educação prática e flexível, favorecendo ambos os lados, ou seja, estudantes e docentes que serão os beneficiados com a evolução apresentada neste artigo.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Atribuição CC BY