A FALTA DE LIMITES E SEU IMPACTO NA INDISCIPLINA DO ALUNO DO 6º AO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NA REDE ESTADUAL, REGIÃO OESTE DE BELO HORIZONTE/MG – BRASIL
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i2.4583Palavras-chave:
Indisciplina. Limites. Impactos.Resumo
O objetivo do trabalho foi discutir através de revisão bibliográfica a falta de limites e seu impacto na indisciplina do aluno do 6º ao 9º ano do ensino fundamental na Rede Estadual, Região Oeste de Belo Horizonte/MG – Brasil. Muitos jovens não têm coragem de estudar. O professor deve ter uma movimentação completa, ser mais sociável, no seu dia a dia, fazer atividades que o envolvam para que ele tenha coragem de aprender e contribuir com a ordem do ambiente escolar, pois se os alunos não seguirem nenhuma regra nas leis na escola. Outra fonte de confusão é quando o professor é inimigo dos alunos, pode surgir confusão de opinião quando há muitas aulas no mesmo lugar da sala. Porque a disciplina deve ser pautada pela imposição de limites. Que ela seja respeitada. Uma escola dominada pela indisciplina, certamente não tem restrições ou regras. A disciplina é alcançada ganhando a confiança do acusado, garantindo assim a ordem no ambiente. O método de revisão de literatura permite a inclusão de pesquisas experimentais e não experimentais, a combinação da obtenção de dados empíricos e teóricos, pode levar à definição de conceitos, identificação de lacunas no campo da pesquisa, revisão teórica e análise de métodos de pesquisa sobre um determinado tema. O desenvolvimento desse método requer recursos, conhecimentos e habilidades.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Atribuição CC BY