INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO E SEUS DESAFIOS
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i10.21261Palavras-chave:
Interdisciplinaridade. Educação. Ensino. Aprendizagem.Resumo
O referido artigo tem por objetivo analisar a interdisciplinaridade na educação como uma abordagem capaz de auxiliar no desenvolvimento dos alunos, promovendo uma educação mais significativa e integrada do aprendizado, bem como os desafios e as dificuldades dos professores em suas salas de aula. A argumentação apresentada no texto, busca destacar que o movimento da interdisciplinaridade pode transformar a qualidade da educação escolar por meio de seus processos de ensino. No entanto se faz necessário um compromisso por parte de todos os envolvidos para que realmente seja implantada de forma correta e desenvolvida de forma a gerar os resultados esperados.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2025-10-18
Como Citar
Andrade, T., & Santana, F. C. de. (2025). INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO E SEUS DESAFIOS. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 11(10), 3083–3094. https://doi.org/10.51891/rease.v11i10.21261
Edição
Seção
Artigos
Categorias
Licença
Atribuição CC BY