INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO E SEUS DESAFIOS
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i10.21261Palabras clave:
Interdisciplinaridade. Educação. Ensino. Aprendizagem.Resumen
O referido artigo tem por objetivo analisar a interdisciplinaridade na educação como uma abordagem capaz de auxiliar no desenvolvimento dos alunos, promovendo uma educação mais significativa e integrada do aprendizado, bem como os desafios e as dificuldades dos professores em suas salas de aula. A argumentação apresentada no texto, busca destacar que o movimento da interdisciplinaridade pode transformar a qualidade da educação escolar por meio de seus processos de ensino. No entanto se faz necessário um compromisso por parte de todos os envolvidos para que realmente seja implantada de forma correta e desenvolvida de forma a gerar os resultados esperados.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2025-10-18
Cómo citar
Andrade, T., & Santana, F. C. de. (2025). INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO E SEUS DESAFIOS. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 11(10), 3083–3094. https://doi.org/10.51891/rease.v11i10.21261
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY