IMAGEM SOCIAL SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA BRASILEIRA: REVISÃO SOBRE ALGUMAS CONSIDERAÇÕES

Autores

  • Arinda Dutra Sabbado FAVENI
  • Davi Vieira Knorr FAVENI
  • Fagner de Moura da Cunha Faculdade São Braz
  • Josséle Lima Vieira Rondan Universidade Federal do Pampa
  • Paulo Sérgio Amaro Rodrigues FAVENI
  • Ranielli Caetano Rodrigues Faculdade São Luís

Palavras-chave:

Segurança Pública. Imagem. Gestão.

Resumo

 

Prezados leitores,

Com muito prazer que hoje venho apresentar para vocês um livro incrível sobre um tema muito importante e atual: a imagem social sobre a segurança pública brasileira.

Como todos sabemos, a segurança pública é um assunto que está sempre em pauta na mídia e na sociedade em geral. Infelizmente, a imagem que temos sobre a segurança pública brasileira não é das melhores. A sensação de insegurança e medo é constante em muitas regiões do país, e a falta de confiança nas instituições responsáveis pela segurança pública é um problema grave que afeta a todos nós.

Contudo, surge a questão: O que podemos fazer para mudar essa realidade? Como podemos promover uma imagem mais positiva sobre a segurança pública brasileira? É isso que este livro se propõe a discutir com toda a sociedade.

Ao longo de suas páginas, você irá encontrar uma análise aprofundada da imagem social sobre a segurança pública brasileira, explorando as principais causas e consequências desse problema. Além disso, o livro apresenta boas práticas em segurança pública no orbe brasileiro, que podem nos inspirar a promover mudanças positivas em nosso próprio contexto.

Os autores desta obra são especialistas em segurança pública, com vasta experiência no assunto. Eles apresentam uma abordagem crítica e reflexiva sobre o tema, trazendo insights valiosos que certamente irão enriquecer o debate sobre segurança pública em nosso país.

Portanto, se você se preocupa com a segurança pública no Brasil e quer contribuir para uma imagem mais positiva sobre essa questão tão importante, eu recomendo fortemente a leitura deste livro. Com certeza, você irá se surpreender com o que encontrará aqui e sairá ainda mais motivado a promover mudanças em sua própria comunidade.

Deseja para todos uma ótima leitura!

Os autores,  

Biografia do Autor

Arinda Dutra Sabbado, FAVENI

Especialista em Gestão do Sistema Prisional-FAVENI.  Graduada em Licenciatura em Pedagogia pela Universidade Federal do Pampa.

 

Davi Vieira Knorr, FAVENI

Especialista em Segurança Pública pela FAVENI. Graduado em Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande — FURG. 

 

 

Fagner de Moura da Cunha, Faculdade São Braz

Especialista em Segurança Pública pela Faculdade São Braz. Graduado em Tecnólogo em Processos Gerenciais pela UNOPAR .

 

 

Josséle Lima Vieira Rondan, Universidade Federal do Pampa

Mestre em Educação Profissional pela Universidade Federal do Pampa. Especialista em Educação Prisional pela Faculdade Facesita. Graduada em Licenciatura em Letras Português/Espanhol e Respectivas Literaturas.

 

Paulo Sérgio Amaro Rodrigues, FAVENI

Especialista em Gestão de sistema prisional- FAVENI. Graduado em Tecnólogo em Processos Gerenciais pela UNIASSELVI.

 

 

Ranielli Caetano Rodrigues, Faculdade São Luís

Especialista pela Faculdade São Luís em Gestão pública, em Gestão de Projetos sociais, em Política e Sociedade, em Direitos Humanos e em Políticas sociais. Graduado em Tecnologia em Gestão do Turismo pela UNIPAMPA e em Tecnologia em Segurança Pública pela UNIFACVEST.

Downloads

Publicado

2023-03-02

Como Citar

Sabbado, A. D. ., Knorr, D. V. ., Cunha, F. de M. da ., Rondan, J. L. V. ., Rodrigues, P. S. A. ., & Rodrigues, R. C. . (2023). IMAGEM SOCIAL SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA BRASILEIRA: REVISÃO SOBRE ALGUMAS CONSIDERAÇÕES. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 17–67. Recuperado de https://periodicorease.pro.br/rease/article/view/8641

Edição

Seção

E-books

Categorias