MANUAL PARA COMPREENDER E APLICAR O ENSINO HÍBRIDO NO ENSINO BÁSICO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Autores

  • Juliana Inês Segatto Oliveira Secretaria Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Palavras-chave:

Aprendizagem. Ensino. Professores. Alunos. Ensino Híbrido. EAD.

Resumo

Prezados(as) colegas professoras e professores.

Com o objetivo de contribuir e partilhar com os professores vivênciaas educacionais que prospectem numa aprendizagem significatica dos objetos de conhecimento que compóem o corrículo escolar na utiloização de metodologias do ensino híbrido, que já se mostraram capazes de agregar eficiência às situações didáticas que sejam, por excelência, interativas e atrativas, a fim de aproximar o público de professores com o uso adequado das tecnologias digitais incorporadas as metodologias da modalidade híbrida de ensino, fomentando assim uma educação transformadora que contribua de fo=ato com uma formação cidadã.

Biografia do Autor

Juliana Inês Segatto Oliveira, Secretaria Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Graduada em ciências biológicas. Especialista em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável. Especialista em Neuropsicopedagogia e mestranda em Educação pela Universidade Federal do Tocantins- UFT. Atualmente é servidora pública e exerce o cargo de gerente de ensino e aprendizagem na Secretaria Municipal de Educação do Município de Luís Eduardo Magalhães- BA.

Downloads

Publicado

2022-09-15

Como Citar

Oliveira, J. I. S. . (2022). MANUAL PARA COMPREENDER E APLICAR O ENSINO HÍBRIDO NO ENSINO BÁSICO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 13–54. Recuperado de https://periodicorease.pro.br/rease/article/view/6761

Edição

Seção

E-books

Categorias