PERSPECTIVAS DA AÇÃO TUTORIAL NO ESPAÇO EDUCATIVO NA ERA CONTEMPORÂNEA
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i7.1688Palavras-chave:
Ação Tutorial. Família. Formação Integral. Estudantes.Resumo
A intencionalidade deste artigo é abarcar nos caminhos e nas inúmeras possibilidades da ação tutorial nas diferentes etapas da educação básica, e no percurso acadêmico do estudante, contribuindo para o desempenho de crianças, jovens e adultos tomando como base a figura do tutor e os agentes que participam da ação tutorial na Era Contemporânea, tendo em vista as tecnologias digitais e os diferentes tipos de intervenções na sala de aula. Nossa pesquisa perpassa pela diversidade, momento pandêmico,e as tecnologias como aliada ao processo educativo, destacando. o perfil necessário para a atuação do professor tutor na garantia de novos saberes. Para o desenvolvimento integral do estudante, na construção da cidadania e no desenvolvimento pleno de ações integradoras
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Atribuição CC BY