A INCLUSÃO DA TECNOLOGIA NO COTIDIANO PROFISSIONAL E A EDUCAÇÃO REMOTA NO PERÍODO DA PANDEMIA DE COVID
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i9.20881Palavras-chave:
Educação. Tecnologia. Pandemia. Cotidiano profissional.Resumo
O referido trabalho se propõe a fazer uma análise das adversidades enfrentadas na área da educação, na época da pandemia da covid-19, momento em que os instrumentos de tecnologia tiveram que fazer parte do cotidiano de alunos e professores, onde a educação remota apareceu como única solução para não haver a interrupção dos estudos. E para um maior entendimento de como foi a repercussão da educação remota empregamos entrevistas com duas docentes, o que possibilitou, por meio de suas experiências, esclarecer a realidade vivida na rotina escolar. Constatou-se as convergências e as divergências na maneira como elas enxergam a dinâmica das aulas remotas, e o desejo de cada uma em ter a tecnologia em seu cotidiano profissional.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Atribuição CC BY