TEAjudo - PLATAFORMA ONLINE DE APOIO PARA PROFESSORES COM ALUNOS AUTISTAS EM SALA DE AULA

Autores

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v10i7.14736

Palavras-chave:

Tecnologia Educacional. Autismo. Educação.

Resumo

A pesquisa em andamento visa desenvolver a plataforma online "TEAjudo" para auxiliar professores na inclusão de alunos com autismo na rede regular de ensino. A pesquisa qualitativa e exploratória analisa as variáveis do processo de inclusão para melhorar a qualidade do ensino. Os resultados mostram que os professores se sentem despreparados e a plataforma foi bem avaliada por professores da Educação Básica, destacando sua utilidade e facilidade de uso.

Biografia do Autor

Gisele Lauxen Adolfo, Universidade Federal de Santa Maria

Mestranda, Universidade Federal de Santa Maria – UFSM.

Giani Petri, Universidade Federal de Santa Maria

Professor e orientador, Universidade Federal de Santa Maria — UFSM.

Downloads

Publicado

2024-07-01

Como Citar

Adolfo, G. L., & Petri, G. (2024). TEAjudo - PLATAFORMA ONLINE DE APOIO PARA PROFESSORES COM ALUNOS AUTISTAS EM SALA DE AULA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 10(7), 1–15. https://doi.org/10.51891/rease.v10i7.14736