INFÂNCIA E SUAS LINGUAGENS: A LINGUAGEM MUSICAL NAS CRIANÇAS
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i6.10316Palavras-chave:
Educação. Música. Escola. Aluno. Professor.Resumo
A pesquisa busca entender a importância da música na Educação Infantil ao 5 ano, assim, o objetivo geral: é identificar os possíveis desafios da Educação. Para tanto foi realizada uma pesquisa bibliográfica e de campo que consiste na revisão da literatura relacionada à temática abordada. Conclui-se que a música é um recurso que se utilizam para desenvolver a habilidade de resolução de problemas, entretanto, as músicas devem ser utilizadas como mais um recurso para facilitar o ensino, porém não deve ser apenas a única ferramenta utilizada. Analisando os resultados obtidos durante a aplicação se pode verificar que a música ajudou a fazer o elo entre teoria e prática, sendo que é os conteúdos abordados de forma motivadora e integradora.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Atribuição CC BY