FORMAR PROFESSORES PARA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i5.9865Palabras clave:
Formação docente. Políticas de Inclusão. Práticas pedagógicas.Resumen
Este artigo é recorte de uma tese e tem como objetivo analisar se o curso de formação de professores de matemática de um instituto federal corrobora com a proposta da Educação Inclusiva. Para tanto, foi utilizado os dados sociodemográficos e laborais obtidos na pesquisa de Doutorado para identificar o perfil profissional desses docente e verificar suas impressões sobre o conhecimento das políticas de Educação Inclusiva na formação docente.
Descargas
Publicado
2023-05-31
Cómo citar
Ferreira, C. de S., & Campos, M. A. S. e. (2023). FORMAR PROFESSORES PARA EDUCAÇÃO INCLUSIVA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(5), 1245–1255. https://doi.org/10.51891/rease.v9i5.9865
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY