MATERIAIS NÃO ESTRUTURADOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i8.6743Palabras clave:
Espaços. Educação Infantil. Brincar. Aprendizagem.Resumen
Os materiais não estruturais são objetos simples encontrados na natureza, na aprendizagem infantil que são extremamente importantes para o desenvolvimento intelectual, criando oportunidades para que as crianças explorem a criatividade, ajudando a gostar da função cognitiva. Como adaptar os espaços escolares para estimular a criatividade, a produção e a motivação das crianças por meio do brincar, utilizando materiais não estruturados? Por meio do artigo produzido, percebemos que o espaço na educação infantil também se torna educador, pois auxilia no desenvolvimento das crianças. No entanto, isso deve ser porque o professor quer deixar a experiência de aprendizagem acontecer.
Descargas
Publicado
2022-09-12
Cómo citar
Andrade, A. de O. ., Prado, J. A. S. do ., Marques, K. C. C. ., Nascimento, M. M. do ., Silva, R. M. da ., & Silva, R. R. da R. . (2022). MATERIAIS NÃO ESTRUTURADOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(8), 1316–1321. https://doi.org/10.51891/rease.v8i8.6743
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY