DESENVOLVIMENTO HUMANO NA TEORIA PSICOSSEXUAL DA INFÂNCIA EM SIGMUND FREUD
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i4.5151Palabras clave:
Psicossexual. Infância. Educação. Sociedade.Resumen
A proposta é levar em conta as possibilidades das cinco fases psicossexuais da infância em Sigmund Freud, como desenvolvimento humano educativo desde o seio familiar. Uma imersão de consciência social sobre este conhecimento. Logo, os indivíduos que conseguirem progredir resolvendo seus conflitos nas diferentes fases psicossexuais freudiana se tornará adultos psicologicamente mais bem resolvidos. Consequentemente o Estado terá mais cidadãos conscientes nas suas decisões cívicas, valorizando melhor a ideia de justiça, contribuindo para o bem comum da unidade social.
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Publicado
2022-04-30
Cómo citar
Silva, M. R. da . (2022). DESENVOLVIMENTO HUMANO NA TEORIA PSICOSSEXUAL DA INFÂNCIA EM SIGMUND FREUD. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(4), 1491–1504. https://doi.org/10.51891/rease.v8i4.5151
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Artigos
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