ENSINO HÍBRIDO: UMA NOVA PERSPECTIVA PARA O ENSINO
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i1.3837Palabras clave:
Ensino híbrido. Tecnologia. organização curricular.Resumen
Este artigo é uma pesquisa bibliográfica e tem por objetivo analisar o ensino mediado por tecnologia durante e pós a pandemia da COVID-19, e investigar os modelos de ensino híbrido apresentado como um dos caminhos possíveis para a melhoria da educação pública. Faz uma breve explanação sobre o ensino híbrido, observando a realidade da instituição de ensino, apontando a importância dos atores educacionais nessa nova metodologia de ensino. Aborda a ressignificação das práticas pedagógicas, a reformulação do planejamento educacional, o diagnóstico assertivo e a parceria dos profissionais que integram a comunidade escolar.
Descargas
Publicado
2022-01-31
Cómo citar
Araujo, E. de J. ., & Melo, S. A. O. . (2022). ENSINO HÍBRIDO: UMA NOVA PERSPECTIVA PARA O ENSINO. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(1), 621–630. https://doi.org/10.51891/rease.v8i1.3837
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY