O PAPEL DO MARKETING NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA E TECNOLÓGICA

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v11i5.19605

Palabras clave:

Tecnologia. Consumidor. Evolução. Desenvolvimento.

Resumen

 

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Emylin Vitorino Zarpelão, Faculdade Futura

Graduanda em Administração. Faculdade Futura. Orcid: https://orcid.org/0009-0004-9354-9795.

Lauane Milani Gomes, Faculdade Futura

Graduanda em Administração. Faculdade Futura. Orcid: https://orcid.org/0009-0002-0800-4834.

Nathalia Comino da Silva, Faculdade Futura

Graduanda em Administração. Faculdade Futura. Orcid: https://orcid.org/0009-0001-7627-6025.

Júlio Cesar Belai, Faculdade Futura

Graduando em Administração. Faculdade Futura. Orcid: https://orcid.org/0009-0004-2830-1646.

Suéllen Danúbia da Silva, Faculdade Futura

Docente nos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Futura. Graduada em Ciências Contábeis (UNIFEV), Graduada em Administração pela Faculdade Futura, Especialista em Administração Estratégica com ênfase em Marketing e Gestão de Recursos Humanos (UNILAGO), Mestrado em Administração (UNIMEP), Orcid: 0000-0002-2202-309X.

Elimeire Alves de Oliveira, Faculdade Futura

Docente e Coordenadora no Curso de Pedagogia na Faculdade Futura. Graduada em Direito (UNIFEV).Graduada em Pedagogia (Faculdade de Antônio Augusto Reis Neves). Graduada em Letras (UNIFEV)Especialista em Gestão Escolar (UNICAMP) Mestrado em Ensino e Processos Formativos (UNESP). Orcid: https://orcid.org/0000-0002-4672-6013.

Ijosiel Mendes, Faculdade Futura

Docente nos Cursos de Administração e Pedagogia da Faculdade Futura. Graduado em Matemática, (UNIFEV), Especialista em Matemática (UNICAMP), Especialista em Matemática no Ensino Médio (UFSCAR), Mestrado em Matemática (UNESP) Orcid: 0000-0003-0238-5058.

Fernando Henrique Barros Mainardi, Faculdade Futura

Docente nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Futura eTeologia da Faculdade de Teologia e Ciências de Votuporanga (FATEC) Graduado em Administração pelo Centro universitário de Votuporanga (UNIFEV) e Teologia pela Faculdade de Teologia e Ciências de Votuporanga (FATEC), Especialista em Mercado Financeiro e Banking pela Unicesumar e Mestrando em Ciências Ambientais pela Universidade Brasil Orcid: 0009-0005-7588-6912.

Publicado

2025-05-29

Cómo citar

Zarpelão, E. V., Gomes, L. M., Silva, N. C. da, Belai, J. C., Silva, S. D. da, Oliveira, E. A. de, … Mainardi, F. H. B. (2025). O PAPEL DO MARKETING NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA E TECNOLÓGICA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 11(5), 8439–8448. https://doi.org/10.51891/rease.v11i5.19605