ANÁLISE CRÍTICA: EDUCAÇÃO BILÍNGUE NO BRASIL
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i7.1806Resumen
A obra sob a organização de Antonieta Megale conta com a contribuição de importantes nomes da área - educadores e pesquisadores brasileiros - contribuindo com a reflexão sobre a Educação Bilíngue no Brasil, a partir de uma análise do cenário mundial, que enfoca o hemisfério sul, buscando uma efetivação de programas para a Educação Bilíngue de seus países. Destaca-se na obra o impasse de ideias e prioridades entre os países do hemisfério norte e sul, levando em conta a ignorância sobre o bilingüismo, que culminou em escolas mal geridas no sul.
Descargas
Publicado
2021-08-12
Cómo citar
Mateus, L. A. . (2021). ANÁLISE CRÍTICA: EDUCAÇÃO BILÍNGUE NO BRASIL. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(7), 1407–1412. https://doi.org/10.51891/rease.v7i7.1806
Número
Sección
Resenha
Licencia
Atribuição CC BY