A AFETIVIDADE E O PROCESSO DE RECOMPOSIÇÃO DA APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DE PÓS-PANDEMIA DA COVID-19
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i12.17509Palabras clave:
Afetividade. Recomposição. Aprendizagem.Resumen
Este artigo, baseado no construto teórico de conjunto funcional da afetividade (Wallon 2007), discorre sobre as contribuições desse conjunto na recomposição da aprendizagem de crianças de 2º ano, do ensino fundamental, em processo de alfabetização, no contexto de pós-pandemia da covid-19. Estabelece-se uma comparação entre resultados escolares anteriores à pandemia e outros posteriores a ela, que possibilitam uma análise produtiva dos impactos da afetividade no processo de ensino e aprendizagem.
Descargas
Descargas
Publicado
2024-12-12
Cómo citar
Silva, E. dos S. (2024). A AFETIVIDADE E O PROCESSO DE RECOMPOSIÇÃO DA APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DE PÓS-PANDEMIA DA COVID-19. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 10(12), 2259–2274. https://doi.org/10.51891/rease.v10i12.17509
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY