A AFETIVIDADE E O PROCESSO DE RECOMPOSIÇÃO DA APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DE PÓS-PANDEMIA DA COVID-19
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i12.17509Palavras-chave:
Afetividade. Recomposição. Aprendizagem.Resumo
Este artigo, baseado no construto teórico de conjunto funcional da afetividade (Wallon 2007), discorre sobre as contribuições desse conjunto na recomposição da aprendizagem de crianças de 2º ano, do ensino fundamental, em processo de alfabetização, no contexto de pós-pandemia da covid-19. Estabelece-se uma comparação entre resultados escolares anteriores à pandemia e outros posteriores a ela, que possibilitam uma análise produtiva dos impactos da afetividade no processo de ensino e aprendizagem.
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Publicado
2024-12-12
Como Citar
Silva, E. dos S. (2024). A AFETIVIDADE E O PROCESSO DE RECOMPOSIÇÃO DA APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DE PÓS-PANDEMIA DA COVID-19. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 10(12), 2259–2274. https://doi.org/10.51891/rease.v10i12.17509
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Artigos
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Atribuição CC BY