GÊNERO TEXTUAL - FERRAMENTA NA LINGUAGEM PARA PRÁTICA DO ENSINO APRENDIZAGEM
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i7.1740Resumen
Este artigo situa-se na discussão sobre o gênero textual como ferramenta do ensino aprendizagem e tem como objetivo principal observar, com base em discussões recentes sobre letramento de alunos no ambiente escolar realizada por Novos Estudos do Letramento. Demonstrando os impactos trazidos aos estudantes de ensino fundamental o gênero textual, mais especificamente, como uma ferramenta do ensino aprendizagem.
Descargas
Publicado
2021-07-31
Cómo citar
Belo, J. M. B. ., & Coutinho, D. J. G. . (2021). GÊNERO TEXTUAL - FERRAMENTA NA LINGUAGEM PARA PRÁTICA DO ENSINO APRENDIZAGEM. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(7), 991–1003. https://doi.org/10.51891/rease.v7i7.1740
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY