MARKETING ESTRATÉGICO NA VISÃO DO GESTOR DE UMA EMPRESA DE VAREJO
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i5.14012Palabras clave:
Estratégias. Marketing. Varejo.Resumen
O presente artigo trata-se das estratégias de marketing utilizadas por uma empresa varejista da cidade de Palmas do Estado do Tocantins na visão da gerente de marketing da instituição. O estudo objetivou analisar as estratégias de Marketing utilizadas pela empresa varejista, buscando estabelecer relações com as estratégias de posicionamento de mercado usadas para identificar o público-alvo e os canais de comunicação. A metodologia de abordagem qualitativa recorreu à entrevista como instrumento de coleta de dados com um roteiro de perguntas estruturadas. Os dados da pesquisa evidenciaram que a empresa desenvolveu uma abordagem multicanal para alcançar e engajar seu público-alvo, usando mídias sociais, redes sociais, propagandas tradicionais e ações promocionais em que storytelling é um método eficaz para criar uma identidade de marca e criar conexões emocionais com os clientes.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY