PORTFÓLIO AVALIATIVO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i6.10524Palabras clave:
Portfólios Avaliativos. Educação Infantil. Avaliação Formativa.Resumen
Este artigo intitulado o Portfólio Avaliativo na Educação Infantil tem como finalidade identificar a concepção de avaliação que os docentes da Educação Infantil apresentam, especificamente ao significado e utilização do portfólio como ferramenta avaliativa em sala de aula. Os objetivos norteadores do estudo foram: analisar se o portfólio é utilizado como instrumento de avaliação, identificar as dificuldades em trabalhar com este instrumento na educação Infantil; alçar possibilidades de uso do instrumento com um sentido e um significado formativo. Para o desenvolvimento deste estudo, utilizou-se, como metodologia a pesquisa bibliográfica.
Descargas
Publicado
2023-07-21
Cómo citar
Reis, I. J. dos, Santos, K. . J. S. dos, Miranda, L. F. de, Lobo, M. do C., Santos, T. A. de P., & Araújo, T. S. (2023). PORTFÓLIO AVALIATIVO NA EDUCAÇÃO INFANTIL. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(6), 2948–2954. https://doi.org/10.51891/rease.v9i6.10524
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY