EVALUATION PORTFOLIO IN CHILDHOOD EDUCATION
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i6.10524Keywords:
Evaluative Portfolios. Child education. Formative Assessment.Abstract
Este artigo intitulado Portfólio Avaliativo na Educação Infantil tem como objetivo identificar a concepção de avaliação que os professores da Educação Infantil apresentam, especificamente o significado e a utilização do portfólio como instrumento avaliativo em sala de aula. Os objetivos norteadores do estudo foram: analisar se o portfólio é utilizado como instrumento de avaliação, identificar as dificuldades em trabalhar com esse instrumento na educação infantil; suscitar possibilidades de uso do instrumento com sentido e significado formativo. Para o desenvolvimento deste estudo, utilizou-se como metodologia a pesquisa bibliográfica.
Downloads
Published
2023-07-21
How to Cite
Reis, I. J. dos, Santos, K. . J. S. dos, Miranda, L. F. de, Lobo, M. do C., Santos, T. A. de P., & Araújo, T. S. (2023). EVALUATION PORTFOLIO IN CHILDHOOD EDUCATION. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(6), 2948–2954. https://doi.org/10.51891/rease.v9i6.10524
Issue
Section
Artigos
Categories
License
Atribuição CC BY