MARKETING DE RELACIONAMENTO NO INSTAGRAM: ESTUDO DE CASO DO MAGAZINE LUIZA
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i5.9880Palavras-chave:
Marketing. Marketing de Relacionamento. Instagram.Resumo
Com as novas tecnologias e a evolução das redes sociais, as organizações estão cada vez mais próximas de seus consumidores. O objetivo do artigo foi analisar de que forma o Magazine Luiza se relaciona com seus consumidores através da rede social Instagram e as ações de comunicação utilizadas para se aproximar dos clientes influenciando ainda no processo de compra de seu consumidor. Para isso foi desenvolvido uma pesquisa bibliográfica e nos relatórios da empresa objeto de estudo. Nesse sentido, foram apresentadas as ações de Marketing digital descritas na literatura e, a partir do estudo de caso do Magazine Luiza, análise do Marketing de Relacionamento via Instagram que a empresa utiliza para consolidar seu ambiente digital, assim como aumentar o volume de vendas. Conclui-se que, as ações da empresa foram essenciais para sua consolidação no ambiente digital e o Instagram impactou de maneira positiva para o seu desempenho.
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