QUAIS OS DESAFIOS NO LANÇAMENTO DE INFOPRODUTOS POR MEIO DO MARKETING DIGITAL
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i5.9687Palavras-chave:
Infoprodutos. Marketing Digital. Lançamento. Divulgação. Público.Resumo
A Internet nasceu e desde então não parou de evoluir e ganhar espaço. Mudou a forma como nos comunicamos, e todo esse crescimento abriu novas oportunidades de negócios. Um deles é o de Infoprodutos. Com base nisso, surgiu no mercado a necessidade de um estudo sobre esse tema. Diante desse desafio, decidiu-se analisar e pesquisar as Estratégias utilizadas na fórmula de lançamento por meio de uma pesquisa qualitativa. O lançamento de infoprodutos por meio do Marketing Digital é uma estratégia necessária, mas os infoprodutores precisam ser observados alguns desafios, como criar produtos que atendam às necessidades do público-alvo; desenvolver uma estratégia de Marketing bem estruturada que inclui várias ferramentas de divulgação; estabelecer um relacionamento sólido com o público; e lidar com a concorrência no mercado de infoprodutos. Para lançar infoprodutos com sucesso através do Marketing Digital, é necessário enfrentar esses desafios e se dedicar constantemente ao aprimoramento do produto e da Estratégia de Marketing.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Atribuição CC BY