QUAIS OS DESAFIOS NO LANÇAMENTO DE INFOPRODUTOS POR MEIO DO MARKETING DIGITAL

Autores

  • Adailson Leal da Silva Faculdade Serra do Carmo - FASEC
  • Alan Barros Bitar Faculdade Serra do Carmo- FASEC

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v9i5.9687

Palavras-chave:

Infoprodutos. Marketing Digital. Lançamento. Divulgação. Público.

Resumo

A Internet nasceu e desde então não parou de evoluir e ganhar espaço. Mudou a forma como nos comunicamos, e todo esse crescimento abriu novas oportunidades de negócios. Um deles é o de Infoprodutos. Com base nisso, surgiu no mercado a necessidade de um estudo sobre esse tema. Diante desse desafio, decidiu-se analisar e pesquisar as Estratégias utilizadas na fórmula de lançamento por meio de uma pesquisa qualitativa. O lançamento de infoprodutos por meio do Marketing Digital é uma estratégia necessária, mas os infoprodutores precisam ser observados alguns desafios, como criar produtos que atendam às necessidades do público-alvo; desenvolver uma estratégia de Marketing bem estruturada que inclui várias ferramentas de divulgação; estabelecer um relacionamento sólido com o público; e lidar com a concorrência no mercado de infoprodutos. Para lançar infoprodutos com sucesso através do Marketing Digital, é necessário enfrentar esses desafios e se dedicar constantemente ao aprimoramento do produto e da Estratégia de Marketing.

Biografia do Autor

Adailson Leal da Silva, Faculdade Serra do Carmo - FASEC

Graduando em Administração, Faculdade Serra do Carmo - FASEC.

Alan Barros Bitar, Faculdade Serra do Carmo- FASEC

Mestre em Administração - UniHorizontes/MG. Orientador do curso de Administração, Faculdade Serra do Carmo- FASEC.

Downloads

Publicado

2023-05-31

Como Citar

Silva, A. L. da, & Bitar, A. B. (2023). QUAIS OS DESAFIOS NO LANÇAMENTO DE INFOPRODUTOS POR MEIO DO MARKETING DIGITAL. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(5), 550–566. https://doi.org/10.51891/rease.v9i5.9687