O IMPACTO DO MARKETING DIGITAL NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UNA, BAHIA
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i5.14116Palavras-chave:
Município de Una Bahia. Marketing. Marketing Digital. Mídias sociais. comportamento do consumidor. Estudo de caso.Resumo
O Marketing passou por um grande processo de mudança ao longo dos anos, especialmente com o surgimento das mídias sociais, a grande migração dos clientes para as plataformas digitais fez com que as empresas investissem cada vez mais nesse setor. O Marketing Digital surgiu, portanto, trazendo grandes mudanças, no comportamento do consumidor, o presente estudo trata se de um estudo de caso que busca compreender como essa ferramenta impacta o consumidor do município de Una Bahia, como esse público em questão tem reagido as estratégias de Marketing Digital aplicadas pelas empresas da região, além de entender quais as melhores maneiras de engajar esse público.
Downloads
Publicado
2024-05-23
Como Citar
Santos, G. C., & Moret, A. J. (2024). O IMPACTO DO MARKETING DIGITAL NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UNA, BAHIA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 10(5), 4683–4699. https://doi.org/10.51891/rease.v10i5.14116
Edição
Seção
Artigos
Categorias
Licença
Atribuição CC BY