PRODUÇÃO DE CONTEÚDO EM MARKETING DIGITAL: A INFLUÊNCIA NA RELAÇÃO COM OS CLIENTES
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i8.6692Palavras-chave:
Marketing Digital. Ferramentas. Tecnologias.Resumo
O estudo aborda a produção de conteúdo em marketing digital e a sua influência na relação com os clientes. Trata-se de uma pesquisa qualitativa descritiva. O Marketing evoluiu consideravelmente nos últimos anos, tornando-se mais presente nas empresas e na vida das pessoas e essa evolução trouxe transformações significativas, benefícios e vantagens. As estratégias de marketing buscam alavancar as forças da organização e aproveitar as oportunidades existentes no mercado. O marketing digital agrega diversas ferramentas diferentes que são utilizadas para a análise e divulgação de dados, estando interligado com a tecnologia e inovações atuais, auxiliando na divulgação de produtos e informações de maneira prática e ágil. O marketing de conteúdo visa gerar um tipo de informação relevante na internet que seja importante e útil a ponto de atrair a atenção do consumidor online e conquistá-lo, visando construir e manter um relacionamento de confiança com determinado público. A globalização, a evolução tecnológica, o marketing e as intensas mudanças do mercado estão transformando o consumidor e a era da sociedade criativa.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Atribuição CC BY