EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: MUDANÇAS DE PARADIGMA APÓS A PANDEMIA COVID 19
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v11i2.18267Palavras-chave:
Educação. Tecnologia. Letramento. Inteligência Artificial. Aprendizagem.Resumo
Somos sujeitos de uma nova história após Covid-19, fomos desafiados a desenvolver novos hábitos de aprendizagem em prol de uma educação qualitativa. A comunicação expandiu com transformação e avanço tecnológico, uma diversidade de regras pré-estabelecidas por um sistema governamental e embasada no conselho de saúde foram instituídas. No entanto foram eficazes no controle e na aprendizagem, já que novas dinâmicas de trabalho foram instituídas. A adaptações foram surgindo no decorrer do processo, metas, objetivos traçados foram sendo instituído e aplicados, a educação não podia parar no tempo e espaço, o corpo docente se refez foi em busco do novo, desconhecido em prol de uma aprendizagem qualitativa. As ferramentas tecnológicas de informação e comunicação eram ideias novas, não havia apropriação desse conhecimento que foi imposto aos educadores com uma vasta responsabilidade de aplicar aos educandos. Alguns desafios foram encontrados como o dos sistemas de aprendizagem híbridos, a plataforma Zoom e google Meet, foram aprendizagem de grande valia até os dias atuais.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Atribuição CC BY