INTERDISCIPLINARIDADE E ESCOLA: NOVOS DESAFIOS

Autores

  • Maria da Conceição Beltrão de Santana Veni Creator Christian University
  • Morgana de Barros Farias Escola Judicial de Pernambuco-ESMAPE

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v9i9.11398

Palavras-chave:

Interdisciplinaridade. Educação. Práticas Pedagógicas.

Resumo

O presente artigo tem por objetivo estudar a interdisciplinaridade no ambiente escolar, uma vez que a dinâmica societária, tal como se apresenta na conjectura atual, impõe aos educadores a necessidade de uma abordagem mais abrangente, aberta e criativa, capaz de lidar com os novos desafios cotidianos.

Biografia do Autor

Maria da Conceição Beltrão de Santana, Veni Creator Christian University

Mestranda em Ciências de Educação da Veni Creator Christian University, Especialista Em Direito Civil e Processo Civil Pela Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE). 

Morgana de Barros Farias, Escola Judicial de Pernambuco-ESMAPE

Especialista Em Direito Penal e Processo Penal Pela Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE).

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Publicado

2023-10-20

Como Citar

Santana, M. da C. B. de, & Farias, M. de B. (2023). INTERDISCIPLINARIDADE E ESCOLA: NOVOS DESAFIOS. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(9), 3051–3060. https://doi.org/10.51891/rease.v9i9.11398