O PAPEL DO ADVOGADO: UM OLHAR ACERCA DA ESTRATÉGIA DO MARKETING JURÍDICO
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i5.5643Palavras-chave:
Marketing Jurídico. Advogado. Aperfeiçoamento. Ética.Resumo
Essa pesquisa buscou debater os meios disponíveis que o jovem advogado possui para encontrar seu espaço profissional atualmente. Considerando-se que todos os setores usam cada vez mais as mídias sociais como parte essencial de sua estratégia de marketing, entretanto, entre os escritórios de advocacia, a competição pelos clientes é particularmente acirrada. Como objeto, o tema Marketing Jurídico e o papel do advogado no cenário atual, em que foram considerados, para fins de desenvolvimento do estudo o trabalho do advogado na sociedade, as suas dificuldades e incertezas e a forma como ele poderá proceder na busca da clientela bem como seu marketing jurídico. Este trabalho foi desenvolvido a partir de um estudo de revisão sistemática com abordagem qualitativa através da revisão de literatura, acerca do tema aqui proposto bem como pesquisa de campo. Para a realização da pesquisa utilizaram-se artigos científicos ligados ao tema foi realizada uma busca em fontes científicas como livros, artigos, monografias, visando identificar as concepções de diversos autores sobre o tema investigado, procurando referências teóricas publicadas com o objetivo de recolher informações ou conhecimentos prévios sobre o problema investigado.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Atribuição CC BY