EXPERIÊNCIA DAS AULAS DE MATEMÁTICA DURANTE A PANDEMIA-UM RELATO
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i2.4374Palavras-chave:
Matemática. Ensino remoto. Metodologias.Resumo
O presente artigo mostra o relato de experiências realizadas no curso de Matemática 1, ocorridas no primeiro ano do ensino médio integrado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, campus Ouricuri, isso nos meses de setembro à dezembro de 2020. O trabalho oferece ideias de como foi trabalhada a carga horária da disciplina, desde a criação de cronogramas até a aplicação da metodologia que foi empregada. Exibe quais recursos foram usados bem como, ao final os resultados que foram encontrados através da ferramenta do ensino remoto.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2022-03-10
Como Citar
Sales, A. R. . (2022). EXPERIÊNCIA DAS AULAS DE MATEMÁTICA DURANTE A PANDEMIA-UM RELATO. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(2), 1355–1361. https://doi.org/10.51891/rease.v8i2.4374
Edição
Seção
Artigos
Categorias
Licença
Atribuição CC BY